Professores e mestrandos abordam Direito e Cognição em palestras

24/10/2016 - 11h01
Martelo, Livros, Direito

Foto: succo/pixabay.com

O Ciclo de Palestras da Revista Direito e Justiça realiza nesta quarta-feira, 26 de outubro, conversas sobre Direito e Cognição. O evento inicia às 16h, com uma mesa conduzida pelos mestrandos da Faculdade de Direito da PUCRS (Fadir) Juliana Rodrigues Ribas e William Weber Cecconelo. A mesa principal contará com a participação do professor da Faculdade de Letras da PUCRS Jorge Campos da Costa, do docente da Escola de Humanidades da Universidade Nythamar de Oliveira Júnior e da vice-diretora da Fadir, Clarice da Costa Söhngen. O encerramento ocorre às 19h15min.

O encontro possui vagas limitadas e as inscrições podem ser realizadas na secretaria da Faculdade de Direito, 8º andar do prédio 11 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre). A atividade é direcionada a alunos da Graduação, da Pós-Graduação e a diplomados da Fadir. Para os estudantes, a participação no evento vale quatro horas complementares. Informações adicionais pelo telefone (51) 3320-3634.