Palestras apresentam destinos da Mobilidade Acadêmica

04/08/2016 - 11h56
Bandeiras de diversos países

Foto: Arquivo – Ascom/PUCRS

Muitos alunos que desejam realizar um intercâmbio têm dúvidas sobre qual destino escolher. Para auxiliar na decisão, a Coordenadoria de Mobilidade Acadêmica (CMA) promove, de 9 a 12 de agosto, palestras ministradas por estudantes estrangeiros e alunos da PUCRS que realizaram intercâmbio para que eles possam contar suas experiências e dar dicas aos interessados. As atividades ocorrem a partir das 18h, na Arena do prédio 15 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre). Em cada dia serão abordados assuntos relacionados a países específicos. O cronograma completo pode ser conferido abaixo. As palestras são direcionadas aos alunos da PUCRS, têm entrada franca e não é necessário realizar inscrição. A CMA está com dois editais de programas de intercâmbio com inscrições abertas.

• 9 de agosto (terça-feira): Argentina; Canadá; França
  • 10 de agosto (quarta-feira): Itália; Colômbia; Coreia do Sul; Chile