Inscrições abertas para o evento Tax Moot Competition

Alunos de graduação da Escola de Direito podem participar

10/04/2017 - 14h51

Justiça

Estão abertas até o próximo sábado, 15 de abril, as inscrições para o Tax Moot Competition Brasil, da Escola de Direito da PUCRS. O evento, que ocorre nos dias 9 e 10 de novembro na Universidade, é uma simulação de sustentação oral no Supremo Tribunal Federal nos moldes da prática internacional de Moot Court, na qual as equipes inscritas devem apresentar, escrita e oralmente, defesas para os requerimentos das partes de um caso de Repercussão Geral.

Interessados podem realizar a inscrição e obter mais informações no site www.pucrs.br/eventos/taxmootbrasil. As equipes devem ser formadas por no mínimo dois e no máximo quatro integrantes. Os participantes devem estar matriculados no curso de graduação de Direito e não podem estar formados na data da competição.