Inscrições abertas para intercâmbio em universidades do Canadá

Prazo encerra no dia 27 de março

22/03/2017 - 10h13

Bandeira do Canadá, Árvore, GalhosTrês universidades canadenses estão oferecendo bolsas de curta duração para alunos de Graduação da PUCRS. As inscrições encerram às 18h30min da próxima segunda-feira, 27 de março, e podem ser realizadas neste link. Também nesta data devem ser entregues os documentos obrigatórios que constam no edital de pré-seleção. As instituições conveniadas são Concordia University of Edmonton, Université de Montréal e Kwantlen Polytechnic University.

Para participar, o estudante deve ter cursado no mínimo 15% e no máximo 90% do curso de Graduação, ter coeficiente de rendimento acadêmico igual ou superior a 8, ter idade mínima de 18 anos e apresentar comprovante de teste de proficiência em inglês ou francês.

As oportunidades são oferecidas em parceria com a Coordenadoria de Mobilidade Acadêmica da Universidade e integram o Emerging Leaders in the Americas Program (Elap). Informações complementares neste link ou pelo telefone (51) 3320-3656.