Inscrições abertas para editais de intercâmbio

Há oportunidades para diversos países

Por: Redação Ascom

07/12/2016 - 10h26
Bandeiras de diversos países

Foto: Arquivo – Ascom/PUCRS

Estão abertas as inscrições para o Intercâmbio Acadêmico da PUCRS em 2017. Os alunos podem se candidatar para dois editais, que podem ser consultados clicando aqui. O primeiro oferece oportunidades de estudo em instituições da Alemanha, Canadá, Chile, Estados Unidos, França, Japão, México e Reino Unido. Já o segundo proporciona experiências em universidades da Argentina, Alemanha, Coréia, Espanha, França, México e Portugal.

Para poder participar, os acadêmicos devem estar regularmente matriculados em um curso de graduação da PUCRS, ter 18 anos no momento da inscrição, ter completado entre 15% e 90% do curso e possuir um coeficiente de rendimento acadêmico superior a 6.0. As inscrições do primeiro edital finalizam em 13 de janeiro e do segundo edital terminam em 13 de março. O Programa é oferecido pela Coordenadoria de Mobilidade Acadêmica da Universidade (CMA). Outras informações na CMA, localizada na sala 101 do prédio 15 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre), ou pelo telefone (51) 3320-3656.