Inscrições abertas para 1º Congresso Brasileiro de Administração Pública e Processo: Novo CPC

Evento ocorre nos dias 3 e 4 de outubro

Por: Redação Ascom

22/09/2016 - 11h40
Papéis, caneta, mouse, notebook, copo

Foto: stevepb/pixabay.com

Estão abertas as inscrições para o 1º Congresso Brasileiro de Administração Pública e Processo: Novo CPC, promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Direito da Faculdade de Direito da PUCRS, em parceria com a Escola da Advocacia-Geral da União e com apoio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). O evento ocorre nos dias 3 e 4 de outubro e terá a presença do ministro do Superior Tribunal de Justiça Paulo de Tarso Sanseverino e dos professores Eduardo Talamini, da Universidade Federal do Paraná, Leonardo Carneiro da Cunha, da Universidade Federal de Pernambuco, além de docentes da PUCRS, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul e da Unisinos.

Os painéis abordarão administração em juízo, recursos repetitivos, conciliação, tutelas provisórias e outros temas. As atividades têm entrada franca e são direcionadas a alunos de Graduação, Pós-Graduação e diplomados. Para participar é necessário enviar um e-mail para [email protected]. As vagas são limitadas. O evento ocorre no auditório do prédio 11 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre). Informações adicionais pelo telefone (51) 3353-8200.