Feriado do Dia de Finados altera horários da Universidade

01/11/2018 - 11h37
Banco vazio,feriado

Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira, dia 2 de novembro, não haverá aulas na PUCRS, devido ao feriado do Dia de Finados, conforme previsto no Calendário Acadêmico. A Biblioteca Central Ir. José Otão, o Museu de Ciências e Tecnologia, o Parque Esportivo, a Central de Atendimento ao Aluno e demais serviços também estarão fechados.

No dia 3, sábado, também não haverá aulas, devido a atividades de planejamento, e a Biblioteca Central e a Central de Atendimento ao Aluno estarão fechadas. O Parque Esportivo funcionará normalmente no sábado e o Museu de Ciências e Tecnologia estará aberto somente no domingo. As Escolas e demais Unidades Universitárias retomam as suas funções na segunda-feira, dia 5.

Calendário do Feriado de Finados:

Dia 2 de novembro – Sexta-feira
Não haverá aulas;
Estarão fechados: Biblioteca Central, Museu de Ciências e Tecnologia, Parque Esportivo, e Central de Atendimento ao Aluno.

Dia 3 de novembro – Sábado
Não haverá aulas;
Estarão fechados: Biblioteca Central, Museu de Ciências e Tecnologia e Central de Atendimento ao Aluno;

O Parque Esportivo funcionará normalmente.

Dia 4 de novembro – Domingo
Museu do Ciências e Tecnologia funcionará normalmente.