Webinar: Força-tarefa para combate, prevenção e contingenciamento do coronavírus

Transmissão ao vivo no Youtube da PUCRS aborda iniciativa que reúne mais de 50 profissionais

29/09/2020 - 12h45

Força Tarefa, coronavírus, Covid-19, webinarNo dia 19 de outubro, às 19h, acontece o webinar Força-tarefa para combate, prevenção e contingenciamento do coronavírus: Avanços e perspectivas. O encontro abordará o trabalho dos 12  grupos que compõem a força-tarefa. A transmissão ocorre ao vivo pelo canal de Youtube da PUCRS. A programação integra a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, que acontece do dia 17 ao dia 23 de outubro de 2020.

Sobre a força-tarefa

Mais de 50 profissionais e pesquisadores da PUCRS, incluindo docentes da Escola de Medicina, Escola de Ciências da Saúde e da Vida, Escola de Humanidades, Escola Politécnica, Instituto do Cérebro do RS (InsCer), Parque Científico e Tecnológico (Tecnopuc) e do Hospital São Lucas estão mobilizados desde o início da pandemia na busca de soluções para diferentes questões que envolvem a Covid-19.

Informações do evento

20201019