Talentos em Ação | Inscrições

Gratuitas e com vagas limitadas, o prazo é até o dia 7 de outubro

11/09/2018 - 17h54

De forma diferenciada, candidatos às vagas de trabalho poderão mostrar os seus potenciais às empresas contratantes por meio de jogos corporativos. Esta é a proposta do Talentos em Ação, iniciativa promovida pela Estágios Fijo e que faz parte da Feira de Carreiras da PUCRS. O evento é destinado a estudantes de todos os cursos do ensino técnico, graduação e pós-graduação de todas as instituições de ensino e profissionais com até dois anos de formado. Gratuitas e limitadas, as inscrições vão até o dia 7 de outubro pelo link.

A ação vai envolver gestores e colaboradores de empresas e os candidatos. Na oportunidade, de forma conjunta, participarão de jogos corporativos. Desta forma, novos talentos poderão mostrar as suas aptidões e conquistar vagas no mercado de trabalho. Além das atividades gamificadas, haverá a Feira de Oportunidades, um espaço para os candidatos realizarem networking com as empresas participantes.

Mais informações podem ser conferidas no site do evento.

• 8h30 às 10h – Pitch
  • 10h às 11h – Jogo 01
  • 11h às 12h – Jogo 02

• 13h30 às 15h – Pitch
  • 15h às 16h – Jogo 01
  • 16h às 17h – Jogo 02

serviço

• O quê: Talentos em Ação
  • Data: 19 de outubro
  • Horário: 8h às 17h
  • Onde: Living 360°, térreo do prédio 15
  • Público-alvo: Estudantes do ensino técnico, graduação e pós-graduação de todas as instituições de ensino e profissionais com até dois anos de formado
  • Inscrições: até 23 de setembro, pelo link.

Informações do evento

23/09/2022 até 07/10/2022