Oficina de Elaboração de LinkedIn

Atividade gratuita promovida pelo PUCRS Carreiras acontece pela plataforma Zoom

21/12/2020 - 11h07

LinkedInNo dia 19 de janeiro, às 18h, o PUCRS Carreiras promove a oficina de Elaboração de LinkedIn. A atividade, que é gratuita e destinada a estudantes da PUCRS e alumni até dois anos, acontece pela plataforma Zoom.

O LinkedIn é uma das redes sociais que mais cresce no mundo, contando com milhões de usuários em todos os continentes. Seu propósito é conectar pessoas e empresas possibilitando compartilhar experiências e conhecimento. O Brasil é o 4º país que mais contrata através da ferramenta, ficando atrás apenas de Estados Unidos, China e Índia. É válido ressaltar que a rede é um espaço importante para os candidatos que buscam novas oportunidades e mesmo para os profissionais que já estão inseridos no mercado, dando visibilidade ao seu perfil.

O que você vai aprender

• Como criar uma conta e montar um perfil campeão;
  • Estratégias para ser um usuário com relevância na rede;
  • Como criar uma rede engajada de contatos profissionais;
  • Busca de oportunidade através da ferramenta.

Confira o passo a passo de como se inscrever.

Informações do evento

19/01/2021