Escola de Direito recebe julgamento inédito do Tribunal de Justiça Desportiva

Sessão ocorre no dia 17 de junho, às 21h, no prédio 11

12/06/2019 - 16h46

Direito, Julgamento, Tribunal, Esporte, Escola de Direito Como uma oportunidade inédita de aproximar a teoria da prática, a Escola de Direito, em parceria com o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) e com a Federação Gaúcha de Futebol (FGF), recebe, no dia 17 de junho, às 21h, uma sessão itinerante de julgamento. O objetivo é proporcionar aos estudantes o acompanhamento de uma sessão de julgamento de infração desportiva, promovida pelo TJD. O evento ocorre no auditório do prédio 11 (Av. Ipiranga, 6681), sendo aberto alunos de Graduação e Pós-Graduação, alumni PUCRS (diplomados) e comunidade acadêmica em geral. É válido como 4 horas de atividades complementares, somente para estudantes do Curso de Direito. Não será fornecido certificado. Inscrições e informações no link.