Escola de Direito promove aula aberta sobre publicidade infantil

Atividade é gratuita e aberta ao público

04/10/2017 - 12h28

open class, escola de direito, publicidade infantil, direito do consumidorA Escola de Direito promove nos dias 9 e 10 de outubro Open Class sobre Direito do Consumidor com o tema Publicidade para crianças – Proibir, permitir ou regular?. Na segunda-feira, dia 9, o evento aberto ao público será realizado às 16h na sala 307 do prédio 11, e na terça-feira, dia 10, às 10h no auditório do prédio 09. As inscrições gratuitas devem ser realizadas na Secretaria da Escola de Direito, no 8º andar do prédio 11. A participação é válida como horas complementares para alunos do Curso de Direito da Universidade, sendo 2 horas por encontro. Para alunos de outros cursos, consulte a sua unidade. Não serão fornecidos certificados. Informações pelo telefone 3320-3634.

9 de outubro – 16h | Sala 307

Prof.Pedro Guilherme Augustin Adamy