Direito Internacional é tema de palestras

Encontros voltados a alunos da graduação, pós-graduação e diplomados da Fadir

Por: Redação Ascom

06/06/2016 - 15h15
Direito Internacional

Imagem: Monam/pixabay.com

Faculdade de Direito da PUCRS (Fadir) promove neste semestre uma série de encontros dentro do 1º Ciclo de Palestras de Direito Internacional. As últimas palestras ocorrem em junho, das 17h às 19h, e são voltadas a alunos da graduação, pós-graduação e diplomados da Fadir. Com vagas limitadas, as inscrições gratuitas podem ser feitas no local do evento.

Nesta quarta-feira, 8 de junho, estará em debate, no auditório do prédio 11 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre), a temática Direito Autoral: legislação nacional e internacional e sua aplicação prática, abordada pelo doutor em Direito pela PUCRS e advogado sócio do Escritório Leão Propriedade Intelectual Milton Leão Barcellos; e pela atriz e professora do Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas da Universidade Federal do Rio Grande do Sul Mirna Spritzer. Já no dia 22 de junho, o assunto será o Caso da Criméia: mudanças territoriais sobre a visão do Direito Internacional, com o mestrando em História Tomás Melícias e a graduada em Direito Ivonei Trindade, no auditório do prédio 9. Informações adicionais pelo telefone (51) 3320-3634.