Confira detalhes sobre o funcionamento da Universidade nos feriados de fevereiro

Maioria dos atendimentos acadêmicos e administrativos não estarão em operação nos dias 1, 2, 15 e 16 deste mês

28/01/2021 - 15h22
PUCRS é a melhor universidade privada do Sul do País pelo segundo ano consecutivo, segundo o MEC

Foto: Bruno Todeschini

Durante o feriado municipal de Nossa Senhora dos Navegantes (2 de fevereiro) e no feriado de Carnaval (15 e 16 de fevereiro), as atividades acadêmicas e administrativas da PUCRS estarão suspensas, assim como nas suas vésperas, com pequenas exceções:

• Na Escola de Ciências da Saúde e da Vida da PUCRS, as atividades relativas ao curso de Odontologia – graduação e especialização – seguem mantidas no dia 1 de fevereiro, inclusive a clínica de atendimento ao público.
  • De 30 de janeiro a 2 de fevereiro, o restaurante Sabor Família, do prédio 3, atenderá a pedidos de tele-entrega, das 10h40min às 14h, pelo telefone (51) 98158-0210. E o restaurante Vila Olímpica, do prédio 80, terá atendimento presencial, das 11h às 14h30min.
  • A loja Cópias Todeschini, do prédio 16, abrirá no período da manhã no dia 1º de fevereiro.
  • Durante a prova do Enem Digital, no dia 31 de janeiro e 7 de fevereiro, o restaurante Intervalo 50, do prédio 50, estará em funcionamento das 10h às 17h.
  • O Parque Esportivo funcionará normalmente no dia 1º de fevereiro. As aulas do dia 15 de fevereiro, segunda-feira, poderão ser recuperadas a combinar com o aluno/a e mediante a disponibilidade de vagas/horários.

Nos dias 3 e 17 de fevereiro as atividades serão retomadas em horário normal. Em caso de dúvidas e solicitações, mais informações podem ser obtidas com antecedência pelos contatos de atendimento da Universidades.