Comunidade universitária tem descontos no Fronteiras do Pensamento

PUCRS conta com ponto de vendas exclusivo no mês de maio

26/04/2018 - 15h02

Fronteiras do Pensamento, Fernanda Torres, Vik MunizO Fronteiras do Pensamento terá início no dia 14 de maio, às 19h30min, com debate especial entre a atriz e escritora Fernanda Torres e o artista plástico Vik Muniz. A PUCRS é parceira cultural do evento. Professores, técnicos administrativos, mestrandos, doutorandos e alumni (diplomados) da Universidade contam com 50% de desconto para as conferências. Podem também comprar ingresso para um acompanhante com o mesmo desconto. Os diplomados devem portar a carteira Alumni na hora da compra. É obtida na sala 109 do prédio 1, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h30. Contatos: Rede Alumni. Os estudantes de graduação têm meia-entrada, se portarem carteira de identificação estudantil, conforme legislação.

Durante o mês de maio, das 17h às 21h, a PUCRS contará com ponto de vendas exclusivo do Fronteiras na Central de Atendimento ao Aluno (prédio 15). Basta apresentar o cartão da Universidade. No local, será aceito pagamento apenas em cartão de débito ou crédito. Os convites podem ser adquiridos ainda por este link, após solicitarem o código que habilita o desconto pelo e-mail ou pelo telefone 4020-2050.

A programação ocorre no Salão de Atos da UFRGS (Av. Paulo Gama, 110). O mundo em desacordo: democracia e guerras culturais é o tema da temporada de 2018. Depois de Fernanda Torres e Vik Muniz, até novembro, participarão outros nove conferencistas reconhecidos internacionalmente.