Ciclo de Palestras trata do Estatuto da Pessoa com Deficiência

Encontros são abertos para alunos e diplomados da Universidade

Por: Redação Ascom

11/11/2016 - 15h59

ciclo de palestras Reflexões em Torno do Estatuto da Pessoa com Deficiência e Seus EfeitosO ciclo de palestras Reflexões em Torno do Estatuto da Pessoa com Deficiência e Seus Efeitos, promovido pela Faculdade de Direito da PUCRS (Fadir), ocorre na próxima quarta-feira, 16 de novembro. O evento terá duas atividades, uma no turno da manhã e outra no turno da noite. A primeira, que acontece às 8h, abordará A Capacidade Civil e o Estatuto da Pessoa com Deficiência, e terá como palestrantes os professores da Fadir Tula Wesendonck e Felipe Kirchner. A segunda, que ocorre às 19h30min, falará sobre O Estatuto da Pessoa com Deficiência – Reflexos na Curatela, com a professora da Fadir Maria Regina Fay de Azambuja e os professores Jamil Bannura, da UFRGS, e Michel Inacio Schlindwein Salguero.

O ciclo é direcionado a alunos de Graduação, Pós-Graduação e diplomados da PUCRS e será realizado no auditório do prédio 11 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre). A atividade vale horas complementares. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas na hora e no local dos eventos. Informações adicionais pelo telefone (51) 3320-3634.