Arbitragem e contratos de transferência de tecnologia pautam debate

Evento é uma parceira da Faculdade de Direito e do Centro de Indústrias do Rio Grande do Sul

Por: Redação Ascom

23/11/2016 - 10h43

Aperto de mãos, Direito, MediaçãoArbitragem e Contratos de Transferência de Tecnologia será o tema de um café da manhã especial promovido pela Faculdade de Direito da PUCRS (Fadir) e pelo Centro das Indústrias do Rio Grande do Sul (Ciergs). A conversa, que ocorre nesta sexta-feira, 25 de novembro, é gratuita e abordará a Câmara de Arbitragem, Mediação e Conciliação (Camers) do Ciergs. Os palestrantes serão o tenente coronel Vieira, chefe da Assessoria Jurídica do Departamento de Ciência e Tecnologia do Exército em Brasília, Carolina Tagliari, assistente jurídica da Ceitec S.A., e Fernando Locatelli, conselheiro geral da AEL Sistemas. A mediação será da professora da PUCRS Gabriela Wallau Rodrigues.

O debate ocorre às 8h30min, na sala 307 do prédio 11 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre). As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail [email protected]. O evento é direcionado a alunos de Graduação, Pós-Graduação e diplomados da Fadir. Vale como atividade complementar aos alunos do curso de Direito.