Olhar da Casa | Bate-papo com Leticia Remião e André Feltes

22/03/2021 - 20h24

Evento integra a programação do concurso fotográfico Olhar da Casa

André Feltes e Letícia Remião

No dia 24 de março, às 18h, a PUCRS Cultura, com apoio da Famecos, segue o ciclo de conversas sobre arte e fotografia com a participação de artistas e fotógrafos convidados. No segundo encontro da série, os fotógrafos Leticia Remião e André Feltes falam sobre suas trajetórias e a fotografia de gastronomia, com mediação do fotógrafo e professor da PUCRS André Giongo. A conversa é transmitida através do perfil PUCRS Cultura no Facebook e do Canal da PUCRS no YouTube – link aqui.

Como parte do ciclo, em breve serão divulgadas as datas das próximas conversas, que contam com a participação de Carlos Carvalho, Sinara Sandri, Mariane Rotter e Eduardo Montelli. Os próximos encontros têm como tema as trajetórias dos convidados, festivais de fotografia, o autorretrato e as artes visuais.

Sobre os convidados

Leticia Remião

Fotografa publicitária a mais de 25 anos e food stylist. Atua fotografando pessoas, design, arquitetura, arte e comida. Reúne em seu portfólio projetos de publicidade para editorias, projetos pessoais e materiais colaborativos com profissionais das artes, moda, design e gastronomia.

André Feltes

Fotógrafo atuante nos universos da fotografia documental, corporativa e do fotojornalismo, tendo também larga experiência na cobertura de eventos e na produção de conteúdo multimídia. Na sua trajetória de mais de 20 anos, atuou como repórter fotográfico e editor de fotografia nos principais jornais do Rio Grande do Sul. André cobriu profissionalmente eventos como as Copas do Mundo de 2006 na Alemanha e 2014 no Brasil.

Sobre o mediador

André Giongo

Possui graduação em Publicidade e Propaganda pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (1997). Vem acumulando conhecimentos técnicos específicos na área de Fotografia em Publicidade desde 1992, atuando em Estúdio e Laboratório Fotográfico, estando desde 1997 dirigindo a empresa Fotologia, com atuação no mercado publicitário regional e nacional, atendendo agências de publicidade e empresas de diversos setores. Desde 2007 atua como Professor das disciplinas de Introdução à Fotografia Publicitária e Fotografia Publicitária no curso de Publicidade e Propaganda da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul e paralelamente, desde 2008 desenvolve as funções de Coordenação de Produção e Produção Executiva no Estúdio Fotográfico Mutante, em Porto alegre.

Outros eventos Veja todos os eventos

• Últimos publicados
  • Mais visualizados