Serviços do Campus

Os serviços da Universidade vão atuar em regime de plantão online de segunda a sexta-feira. Confira os contatos: 

 

Bares e Restaurantes

Canal Café da ATL House (prédio 16): de segunda a sexta-feira, das 9 às 18h. Contato: (51) 99977-7779 (Felipe).

Casa 5 bar e café (prédio 5): De segunda a sexta-feira, das 11h às 14h. Atendimento presencial, pegue e leve e tele-entrega para lanches e almoço. Contato via WhatsApp (51) 99239-2087.

Espaço 32 Restaurante e Cafeteria (prédio 32): De segunda a sexta-feira, das 11h30min às 14h. Atendimento presencial, pegue e leve e tele-entrega para almoço. Contato: (51) 3093-3256.

Garten Bistrô (prédio 6): De segunda a sexta-feira, das 7h30min às 14h30min. Atendimento presencial, pegue e leve e tele-entrega para lanches e almoço. Contato: (51) 3336-6078.

Hanko Sushi (prédio 12): Todo o cardápio disponível. Atendimento presencial das 11h às 18h. Tele-entrega e aplicativos de entrega, das 10h30min às 22h30min. Contato: (51) 3339-0104 .

Sabor Família (prédio 3): De segunda a sexta-feira, das 11h às 14h. Pegue e leve e tele-entrega para refeições congeladas e pratos quentes. Contatos pelo site https://linktr.ee/saborfamiliatogo. 

Vila Olímpica (Parque Esportivo, prédio 81): De segunda a sexta-feira, das 11h às 14h30min. Atendimento presencial e pegue e leve para almoço. Contato: (51) 3384- 3784.

Sports Bar (prédio 15): De segunda a sexta-feira, das 8h às 15h. Atendimento presencial, pegue e leve e tele-entrega almoço. Contato: (51) 98134-7574.

Casas Bauducco (prédio 15): De segunda a sexta-feira, das 8h às 15h. Atendimento presencial, pegue e leve e tele-entrega para lanches. Contato: (51) 98164-7435.

Intervalo 50 (prédio 50): De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Atendimento presencial, pegue e leve e tele-entrega para almoço e lanches. Contato: (51) 3384-8185.

Delitzzi (prédio 63): De segunda a sexta-feira, das 6h30min às 20h, sábados, das 7h às 20h, domingos e feriados, das 7h às 17h. O atendimento presencial ocorre das 7h às 18h e o pegue e leve das 18h às 20h.

Biblioteca

 A Biblioteca Central está atendendo exclusivamente à comunidade acadêmica em regime de plantão para devolução de materiais e empréstimo sob agendamento nos seguintes horários: 

  • Segunda-feira, das 9h às 12h; 
  • Terça-feira, das 15h às 18h; 
  • Quarta-feira, das 13h às 16h; 
  • Quinta-feira, das 13h às 16h; 
  • Sexta-feira, das 15h às 18h. 

O atendimento por WhatsApp está disponível em dias úteis, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h: (51) 98348-0161. 

Central do Aluno

Central do aluno (Prédio 15) e equipe do Prouniatendimento de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h.

Clique aqui para atendimento via WhatsApp.

Atendimento via WhatsApp

Centro de Eventos PUCRS - Cepuc

Prédio 41, sala 307. Atendimento de segunda à sexta-feira, das 9h às 17hPara mais informações, entre em contato pelo telefone (51) 3320-3566, WhatsApp (51) 98426 9181 ou e-mail [email protected].

Centro de Pastoral e Solidariedade

O Centro de Pastoral e Solidariedade da PUCRS está à disposição da Comunidade Universitária e, neste retorno do semestre letivo funcionará do seguinte modo: em todas as bandeiras continuará atendendo. Mas, em caso de vigência da bandeira preta, não realizará atendimentos presenciais, apenas online.  Em caso de vigência da bandeira vermelha, realizará atendimentos presenciais no campus mediante agendamento prévio, de segunda-feira à sexta-feira, das 08h às 19h. E na medida em que as bandeiras foram permitindo (Laranja e Amarela) estará atendendo em tempo integral no Campus. Para agendamento e outras questões entre em contato pelo telefone (51) 33203576 e via WhatsApp e ligação por meio do número (51) 98335-0187, ou ainda, pelo e- mail [email protected]. Em breve serão divulgados os nossos projetos e ações (Missas, Meditação, Voluntariado, Quest’s, Grupos de Jovens (Pastoral Juvenil Marista) e mais, que seguirão no modelo híbrido (presencial conforme os protocolos sanitários permitirem e online quando não permitirem). Acompanhe nossas redes sociais e saiba mais pelo Facebook e no Instagram. 

Centro de Educação Continuada

Atendimento online, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3320-3727. Atendimento presencial apenas por agendamento.

Centro de Reabilitação

Prédio 84, atendimento de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h em regime de escala. Contatos pelo WhatsApp (51) 98348-0180, telefone (51) 3320-3596 e e-mail [email protected]. 

Delfos | Espaço de documentação e memória cultural

Atendimento pelo e-mail [email protected], de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h.

EdiPUCRS

Além do site, você pode entrar em contato com a editora pelo e-mail [email protected].br ou no WhatsApp (51) 99566-9802. 

Escolas

Escola de Medicina 

As secretarias da Escola de Medicina terão plantões de atendimento presencial de segunda a sexta-feira, iniciando no dia 1/3, das 8h às 12h e atendimento contínuo de forma remota das 7h30min às 17h, nos canais: 

Secretaria de Graduação: 

E-mail Geral: [email protected] 

E-mail Internato: [email protected] 

Telefone Geral: (51) 3320-3829           

WhatsApp: (51) 8335-0249 

Secretaria de Pós-Graduação (Stricto e Lato): 

E-mail: [email protected][email protected][email protected][email protected] 

Telefone: (51) 3320-3852 

WhatsApp: (51) 8335-0249 

COREME: 

E-mail: [email protected] 

Telefone: (51) 3320-3852 

WhatsApp: (51) 8335-0249 

 

Escola de Comunicação, Artes e Design – Famecos 

Plantão de atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h, na semana do dia 1/3 ao dia 5/3.  

Escola Politécnica 

Secretaria Geral, Setor de Apoio e Secretaria do prédio 32: Plantão de atendimento das 10h às 17h.  

CTVoo/Ponto de apoio P.10: Setor Fechado.  

Laboratórios de Informática: Por agendamento (atividades somente com estudantes concluintes 2021, público individual, com ciência do/a professor/a da disciplina).  

Laboratórios de Ensino: Por agendamento (atividades somente com estudantes concluintes 2021, público individual, com ciência do/a professor/a da disciplina).  

Laboratórios de Pesquisa: Dentro do permitido pela PROPESQ atividades somente com cadastrados/as e concluintes 2021, público individual. 

 

Escola de Humanidades 

Horários de atendimento da Escola de Humanidades, a partir de 01 de março: 

Secretaria Geral/ Prédio 09- sala 119 

Horário: De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h horas. 

Laboratório de Informática – Térreo do prédio 9 

Horário: De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h horas. 

 

Escola de Ciências da Saúde e da Vida 

Unidades de Atendimento: 

De segunda a sexta-feiraPrédios 11 e 81, das 9h às 17h; e prédio 6, das 7h30min às 19h. 

LABINFOS: Prédios 11 e 81, terça e quinta-feira. 

Setor de Marcação de Consultas da Odontologia: Segunda a sexta-feira, das 7h30min às 19h. 

Clínicas da Odontologia: Segunda a sexta-feira, das 7h30min às 19h. 

Serviço de Atendimento e Pesquisa em Psicologia: Quarta, quinta e sexta-feira. 

Laboratório de Ciência e Arte dos Alimentos: Segunda a sexta-feira. 

Laboratórios de Ensino e Pesquisa Prédio 12Segunda a sexta-feira, das 7h30min às 18h30min. 

INTOX: De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. 

CPBMF: terças, quartas e quintas-feiras, das 8h às 17h30min. 

 

Escola de Direito 

As Secretarias da Escola de Direito (Graduação, Pós-Graduação e Laboratórios de Informática) permanecem com os plantões nas terças e quintas, das 9h às 17h, realizando atendimentos presenciais mediante agendamento. No Núcleo de Prática Jurídica o atendimento ocorre também sob agendamento, nas segundas e terças à tarde, onde também é realizado as audiências do JEC.  

Na secretaria da Graduação, 8º andar do prédio 11, plantão presencial de segunda a sexta, das 9h às 17h. 

Escola de Negócios 

Secretaria da Graduação no décimo andar com atendimento de forma presencial, das 9h às 18h e os demais setores em home office, ficando a Secretaria da Graduação como uma “Secretaria Geral” da Escola. 

Escritório de Cooperação Internacional / Mobilidade Acadêmica

Atendimento por e-mail e telefone (51) 3320-3656. 

Contatos: 

Estacionamentos

O acesso ao Campus está permitido apenas pelo estacionamento do prédio 50, pela rua Prof. Cristiano Fischer. O estacionamento do prédio 41 permanece fechado. Estacionamentos do Hospital São Lucas da PUCRS (HSL) e do Parque Esportivo (Prédio 81) permanecem abertos.

Iniciação Científica

 A Coordenadoria de Iniciação Científica está atendendo por e-mail ([email protected]) e telefone (3353-7719), de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h15min. 

Instituto do Meio Ambiente (IMA)

O IMA fará plantão de atendimento somente nas tardes de quintas-feiras, entre 14h e 18h. 

Labelo - Laboratórios Especializados em Eletroeletrônica

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h55min e das 13h30min às 17h15min. Contatos pelo telefone (51) 3320-3551 ou e-mail [email protected]. 

Lojas

GranoVeg (prédio 11): de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h. Contato: (51) 99696-3616 

Panvel Farmácia Universitária (prédio 12): de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h. Contatos podem ser realizado pelos telefones (51) 3384-2257. 

Espaço Cultural Livraria e Papelaria (prédio 41): Atendimento mediante agendamento. Contatos: (51) 3392-6123 e (51) 99620-0372 (Lucia)

Monitorias online

Núcleo de Apoio à Aprendizagem está realizando atendimentos aos alunos online. Foram criadas áreas no Moodle onde todos os alunos de uma determinada área estão inseridos. Cada monitor fará algumas horas de atendimento semanais via Fórum e via Zoom. Para informações sobre horários de atendimento e como falar com o monitor, basta conversar com o professor da disciplina ou acessar a área de atendimento pelo Moodle. 

NÚCLEO DE APOIO À EDUCAÇÃO INCLUSIVA 

O Núcleo de Apoio à Educação Inclusiva, buscando melhor atender e apoiar os estudantes e professores no que se refere às necessidades educacionais especificas durante esse período atípico e no qual se faz necessário o distanciamento social, disponibiliza atendimento técnico de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30min às 18h, pelo e-mail apoio.inclusa[email protected] ou no telefone (51) 33536036. 

Museu de Ciências e Tecnologia

 O Museu está seguindo os decretos governamentais, bem como o restante da Universidade. Voltará a abrir quando autorizado, assim como as demais atividades presenciais da Universidade.

Núcleo de Apoio Psicossocial

Neste período de isolamento social, o Núcleo de Apoio Psicossocial está apoiando estudantes e professores/as com orientações sobre os cuidados com a saúde mental e seus impactos nos processos de ensino e aprendizagem. O acolhimento está sendo feito por profissionais da Psicologia com apoio da equipe multidisciplinar. Os contatos podem ser feitos pelo e-mail [email protected]br ou nos telefones (51) 98300-3778 e (51) 98334-6418. Você pode enviar o seu nome e sobrenome, matrícula e telefone pelo e-mail ou WhatsApp ouse preferir, pode ligar diretamente para os números de telefones informados. O atendimento é das 9h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Ouvidoria Institucional

Living 360°, sala 222.1: às segundas e quintas-feiras, das 8h30min às 12h e das 14h às 18h, via agendamento pelos telefones (51) 3353-4854 ou (51) 998531706 e também e-mail [email protected]. Site www.pucrs.br/contatos/ouvidoria.

Parque Esportivo

Em atenção às determinações dos órgãos governamentais, permanecerá fechado no período de 27/2 a 7/3, com previsão de reabertura no dia 8/3. Nesse período haverá plantão para atividades internas, das 8h às 19h, nos setores de Secretaria, Recepção e Apoio e Academia. Na piscina terapêutica haverá atendimento do Centro de Reabilitação. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (51) 3320-3910 e (51) 3320-3622, pelo WhatsApp (51) 98428-8317 ou pelo e-mail [email protected]. 

Pró-Reitorias

Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq)

Atendimento presencial e online de segunda à sexta das 8h às 12h e das 13h30min às 18h.

Gabinete: [email protected] e (51) 3320-3513

Diretoria de Pós-Graduação: [email protected]

Diretoria de Pesquisa: [email protected]

 

Pró-Reitoria de Identidade Institucional (Proiin)

Gabinete: Apenas online, das 8h às 12h e das 13h30min às 18h. Contato pelo e-mail [email protected] e telefone (51) 3353-4824. 

Coordenadoria Administrativa e de Projetos: Apenas online, das 8h às 12h e das 13h30min às 18h. Contato pelo e-mail [email protected]. 

Observatório Juventudes: Apenas online, das 8h às 12h e das 12h às 18h30min. Contato pelo e-mail [email protected] e pelo telefone (51) 3353-8386. 

Acervo Delfos (Instituto de Cultura): Apenas online, das 10h às 13h e das 14h às 19h. Contato pelo e-mail [email protected] e pelo telefone (51) 3353-8386 

Projetos Culturais (Instituto de Cultura): Apenas online, das 8h às 12h e das 13h às 17h48min. Contato pelo e-mail [email protected] e pelo telefone e pelo telefone (51) 3320-3582. 

Ouvidoria: Atendimento presencial, mediante agendamento. Funcionamento das 8h30min às 12h e das 14h às 18h. Contato pelo e-mail [email protected] e pelos telefones (51) 99853-1706 e (51) 3353-4854 

Alumni (Assuntos Comunitários): plantão presencial nas quartas-feiras, das 13h30min às 17h. Atendimento online das 8h às 12h e das 13h30min às 18h. Contato pelo e-mail alum[email protected] e pelos telefones (51) 98335-0164, (51) 3353-4430 e (51) 3353-7942. 

Formaturas (Assuntos comunitários): Apenas online, das 8h às 12h e das 13h30min às 18h. Contato pelo e-mail [email protected] e pelos telefones (51) 98150-0025 e (51) 3353-6060. 

Assistência Social (Assuntos Comunitários): Apenas online, das 8h às 14h. Contato pelo e-mail [email protected] e pelo telefone (51) 3320-3731. 

Relacionamento com a Representação Estudantil (Assuntos Comunitários): Plantão presencial nas quartas-feiras, das 13h às 17h. Atendimento online de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 12h e das 13h30min às 18h. Contato pelo e-mail [email protected] e pelos telefones (51) 3353-4350 e (51) 3353-4956.

 

Pró-Reitoria de Administração e Finanças (Proaf)

Gabinete e Assessorias
Prédio 1: atendimento presencial às terças e quintas-feiras, das 8h às 12h e das 13h30min às 18hDemais dias e horários úteis, atendimento pelo telefone (51) 3320-3704 ou e-mail proaf@pucrs.br. 

Contabilidade (prédio 1): atendimento presencial às terças e quintas-feiras, das 8h às 12h e das 13h30min às 18h. E atendimento remoto pelo telefone (51) 3320-3571 ou no e-mail [email protected]. 

Patrimônio 
Atendimentos presenciais via agendamento pelo TraceGP ou e-mail [email protected]. Serão realizados cadastramentos, movimentações e inventários físicos de itens. 

Compras: (prédio 1, sala 107): Às terças e quintas-feiras, das 9h às 12h e das 13h30min às 17h30min, com atendimento presencial externo.  Demais dias e horários úteis, atendimento pelo telefone (51) 3320-3669 ou no e-mail [email protected]. 

Financeiro (prédio 1): atendimento presencial às terças e quintas-feiras, das 8h às 12h e das 13h30 às 18hE atendimento remoto pelo telefone (51) 3320-3533 ou e-mail [email protected].br. 

Gerência de Negócios (Prédio 41, sala 307): de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h. Contato pelo telefone (51) 3320-3566 e pelo e-mail [email protected].

 

Gestão de Pessoas (Gepes)

Atendimento por telefone e e-mail de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. 
(51) 3320-3570 ou e-mail [email protected]. Atendimentos presenciais para processos essenciais serão realizados mediante agendamento, o qual pode ser realizado pelos contatos disponibilizados.

Medicina do Trabalho (prédio 8, sala 136): atendimento presencial mediante agendamento antecipado, nas segundas-feiras, das 13h às 17h, nas terças, quartae quintas-feiras das 8h20min às 17h e nasextas-feiras das 8h20min às 12h. Para a entrega de atestados, encaminhar e-mail para [email protected] ou [email protected] (necessário colocar o gestor em cópia ou o atestado estar assinado pelo gestor)Demais dias e horários úteis, atendimento pelo WhatsApp (51) 98426-9211. 

Bombeiros no Campus
De segunda a sexta-feira, das 8h às 19h. Nos demais dias e horários ou contatos emergenciais, atendimento pelo telefone (51) 98428-9045 ou no e-mail: [email protected].

Ambulatório Transul (prédio 5, sala 106) 
Atendimentos presenciais de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h30min. Nas demais datas e horários, permanece o serviço de área protegida para situações de urgência e emergência ocorridas no Campus durante 24h através do ramal 4444.

 

Gerência de Tecnologia da Informação (GTIT)

Prédio 91A: Atendimento presencial das 8h às 12h e das 13h15min às 18h.  

Suporte técnico no Campus: Das 8h às 12h e das 13h15min às 18h.  

Service Desk: Das 7h30min às 22h30min, pelo telefone (51) 3353-4545 ou no e-mail [email protected].  

Telefonistas: das 7h30min às 22h. 

 

Gerência de infraestrutura (Geinfra)
Prédio 98J: de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Contatos podem ser realizados pelo telefone (51) 33203541 ou no e-mail [email protected].

 

Gerência de Operações (Geope)

A administração da Geope atuará em home office. Os contatos podem ser feitos pelos e-mails [email protected] e [email protected]. 

Centro de Distribuição e Logística (CDLog)Atuará com equipe reduzida, de forma presencial, para atender demandas de recebimento e entregas de produtos, materiais e equipamentos da Universidade. Contatos podem ser feitos pelos ramais 4302, 4301, 4270 e 4271 ou ainda pelo e-mail [email protected]. 

Setor de Espaços Físicos e Postagens (SEP)Atende demandas relacionadas aos espaços físicos e às postagens (correios) da Universidade: 

SEP Espaços Físicos: atendimento apenas remoto, para informações de segunda a sexta, das 8h à 18h, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 984288323. 

SEP Postagens: atendimento presencial no prédio 50, sala 706 de segunda a sexta, das 12h às 17h, ou pelo e-mail [email protected] e pelo telefone (51) 3353 4570.  

Vigilância: todos os serviços estão mantidos com equipe reduzida ao limite estabelecido pelas normas governamentais. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3353-4033. 

Contatos do Setor de Vigilância para casos de urgências e emergências: 

Telefone de emergência Campus: (51) 33203600. 

Sala de Segurança: (51) 33534333. 

Recepção prédio 20: (51) 33203567. 

Ou para os e-mails do setor de Vigilância do Campus: [email protected] (Setor de Vigilância) e [email protected] (coordenador de Segurança). 

Setor de Serviços Terceirizados (SST): Realizará atendimento remoto e presencial na forma de plantão, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30min às 18h. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail [email protected].br ou pelos ramais 4967 e 4967.  

Setor de Serviços Operacionais (SSO)Atuará de forma presencial, com equipes reduzidas e em forma de rodízio, nos serviços de limpeza/higienização, transporte, jardinagem, marcenaria, recepções, achados e perdidos, manutenções e reparos e serviços administrativos da secretaria. 

Os contatos podem ser feitos pelos ramais 3567 e 4328 (secretaria, recepções e achados e perdidos) e 4326 (transporte), 4325 (marcenaria) e pelos endereços de e-mail [email protected] e [email protected] 

 

Prédio 41 (Setor de Serviços Terceirizados – SST): 

Terá plantão presencial para atender à assuntos relacionados aos estacionamentos, bares e restaurantes, locatários, entre outros. Contatos podem ser feitos pelos e-mails [email protected] e [email protected].

 

Prédio 20 (Vigilância): Atuará de forma presencial. 

Contatos do Setor de Vigilância para casos de “Urgências e Emergências”: 

Telefone de “Emergência” Campus Central (51) 33203600 

Sala de Segurança  (51) 33534333 

Recepção  Prédio 20 (51) 33203567 

ou para os e-mails do  Setor de Vigilância PUCRS- (Campus Central): 

[email protected] (Setor de Vigilância) 

[email protected] (Coordenador de Segurança) 

 

Pró-Reitoria de Graduação e Educação Continuada (Prograd)

Prédio 1: às terças e quintas-feiras, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h. 

Centro de Educação Continuada (Educon): Prédio 40, atendimento presencial via agendamento pelo telefone (51) 3320-3727 ou pelo e-mail [email protected].  

PUCRS Carreiras

Atendimento (online): 09h às 17:30h (segunda à sexta-feira)  

Demais serviços (online): 09h às 18h (segunda à sexta-feira) 

Assuntos relacionados a estágios obrigatórios ou não obrigatórios; acesso ao Portal; troca de senha do e-mail acadêmico; vagas de estágio ou consultoria de carreira, podem ser atendidos pelo WhatsApp, pelo número (51) 99984-1653. 

Para tratar sobre Agente Integrador PUCRS Carreiras (Fijo), o contato é através do (51) 99666-9424. 

Para assuntos relacionados a contratação de estagiário, programas de estágio e trainee, serviço de recrutamento e seleção, divulgação de vagas e participação em eventos, o contato é pelo (51) 99917-1247. 

PUCRS Store

Plantão diário das 10h às 15h45min. As entregas de livros e mercadorias serão realizadas mediante agendamento, o qual pode ser realizado por meio do e-mail [email protected], pelo telefone (51) 3353-4860 ou pelo Whatsapp (51) 99688-4990. Os produtos da loja podem ser adquiridos por meio do site. 

Representação Estudantil

Serviço remoto pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (51) 3353-4956 e 3353-4350.

Reprografia

Reprografia (prédio 5): de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 12h e das 14h às 17h. Contatos: (51) 3336-1269 / (51) 3384-2413 (Adalberto) 

Cópias Todeschini (prédio 16): de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h. Contatos: (51) 3339-2136 / 3384-6106 (Silvana) 

Tecna – Centro de Produção Audiovisual

Atendimento online pelo telefone (51) 98452-3707 e e-mail [email protected]

Tecnopuc

Em breve

Tecnopuc Fablab

Por meio de uma força-tarefa, está se dedicando ao enfrentamento da pandemia, atuando na produção e fabricação de EPIs, no desenvolvimento de protótipos e no teste e na validação de demandas da área da saúde. Para atendimento, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo site www.pucrs.br/ideia. 

Totens de impressão

O totem do prédio 7 (Escola de Comunicação, Artes e Design – Famecos) fica no saguão e está funcionando normalmente. Veja aqui instruções de como enviar seus documentos para impressão.

Universidade Aberta da Terceira Idade (Unati)

Atendimento online e por telefone. Você pode entrar em contato pelo e-mail [email protected], pelo telefone (51) 3320-3583 ou pelo WhatsApp (51) 98428-9125 de segunda à sexta, das 8h às 17h30min.