Serviços do Campus

Os serviços da Universidade vão atuar em regime de plantão online de segunda a sexta-feira. Confira os contatos:

 

Contatos das Escolas

Escola de Medicina

As secretarias da Escola de Medicina terão plantões de atendimento presencial de segunda a sexta-feira, iniciando no dia 1/3, das 8h às 12h e atendimento contínuo de forma remota das 7h30min às 17h, nos canais:

 

Secretaria de Graduação:

E-mail Geral: [email protected]

E-mail Internato: [email protected]

Telefone Geral: (51) 3320-3829

WhatsApp: (51) 8335-0249

 

Secretaria de Pós-Graduação (Stricto e Lato):

E-mail: [email protected], [email protected], [email protected], [email protected]

Telefone: (51) 3320-3852

WhatsApp: (51) 8335-0249

 

Coreme:

E-mail: [email protected]

Telefone: (51) 3320-3852

WhatsApp: (51) 8335-0249

 


 

Escola de Comunicação, Artes e Design – Famecos

Secretaria de Graduação:

Plantões de atendimento presencial de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h.

Canais de atendimento:

Secretaria de Pós-Graduação (stricto e lato):

Atendimento remoto nos canais abaixo:

 

Laboratórios de Informática (Cicom):

Plantões de atendimento presencial de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h, sob agendamento por e-mail.

 


 

Escola Politécnica

Secretaria Geral (prédio 30C – 101): das 8h às 22h30min. Contatos pelo telefone (51) 3320-3558 ou e-mail: [email protected].

Setor de apoio (prédio 30C – 202: plantão de atendimento das 9h às 17h.

Secretaria (prédio 32 – 505): das 8h às 22h30min.

Centro de Treinamento de Voo Simulado (prédio 10): Funcionamento normal, das 8h às 20h, com atividades por agendamento.

Laboratórios de Informática – prédio 32 (Lapro) e prédio 30A/F : atendimento mediante agendamento.

Laboratórios de Ensino: atendimento mediante agendamento.

Laboratórios de Pesquisa: atendimento com público reduzido, somente cadastrados junto à Propesq.

 


 

Escola de Humanidades

Secretaria Geral (prédio 9- sala 119): atendimentos presenciais nas terças e quintas-feiras, das 9h às 17h. Necessidades de outros dias e horários podem ser agendadas pelo e-mail: [email protected].

 


 

Escola de Ciências da Saúde e da Vida

Unidades de Atendimento (de segunda a sexta-feira)

  • Prédio 6: das 7h30min às 20h
  • Prédio 11: das 8h às 18h
  • Prédio 81: das 8h às 20h

 

Laboratórios de informática

  • Prédio 11: segundas, terças e quintas-feiras, das 9h às 17h
  • Prédio 81: de segunda a sexta-feira, das 7h45min às 18h

 

Secretarias – Pós-Graduação (atendimento às segundas, terças e quintas-feiras)

  • Prédio 6: das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min
  • Prédio 11: das 8h às 18h

 

Setor de Marcação de consultas da Odontologia

  • Atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 19h

 


 

Escola de Direito

Plantões de atendimento nas terças e quintas-feiras das 9h às 12h e das 13h30min às 17h. O aluno que tiver interesse em utilizar os espaços da Escola (laboratórios, sala de estudos) deverá realizar agendamento prévio, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3320-3634.

O Núcleo de Prática Jurídica (Sajug, JEC, Balcão do consumidor e Imigrantes) segue com os atendimentos remotos e plantões presenciais nas segundas, terças e quartas-feiras a tarde.

 


 

Escola de Negócios

Laboratório de informática (prédio 50 – 9º andar): atendimento das 9h às 19h mediante agendamento pelo e-mail [email protected] com no mínimo 24 horas úteis de antecedência da utilização, informando: matrícula/nome completo/curso/ data/horário/software utilizado, para que possamos reservar e preparar a sala.

Secretaria da Graduação (prédio 50 – 10º andar) : atendimento das 9h às 18h de acordo com a demanda, respeitando os protocolos de segurança.

Os demais setores da Escola permanecem em home office, atendendo pelo e-mail [email protected] e pelo telefone (51) 3320-3547.


Outros serviços

Acervo Delfos (Instituto de Cultura)

Haverá atendimento a pesquisadores de forma presencial nas terças e quintas-feiras, das 9h às 12h, e das 14h às 17h, mediante agendamento prévio. Nos outros dias, o atendimento acontece de forma remota pelo e-mail [email protected] e pelo telefone (51) 3353-8386, das 10h às 13h e das 14h às 19h.

ATL House

Rádio Atlântida: atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Contatos pelo telefone (51) 99940-8921, com Ana Gabriela.

Bares e Restaurantes

Canal Café da ATL House (prédio 16): de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Contato pelo telefone (51) 99977-7779.

Casa 5 bar e café (prédio 5): de segunda a sexta-feira, das 11h às 14h. Atendimento presencial, tele-entrega e pegue e leve para lanches e almoço. Contato pelo WhatsApp (51) 99239-2087.

Espaço 32 Restaurante e Cafeteria (prédio 32): de segunda a sexta-feira, das 11h30min às 14h. Atendimento presencial, tele-entrega e pegue e leve para almoço. Contato pelo telefone (51) 3093-3256.

Garten Bistrô (prédio 6): de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 18h15min. Atendimento presencial, tele-entrega e pegue e leve para lanches e almoço. Contato pelo telefone (51) 3336-6078.

Hanko Sushi (prédio 12): de segunda a sexta-feira. Atendimento presencial, das 11h às 18h e tele-entrega,  pegue e leve ou pelos aplicativos de entrega das 10h30 às 22h30. Contatos pelo telefone (51) 3339-0104.

Sabor Família (prédio 3): de segunda a sexta-feira, das 11h às 14h. Refeições congeladas e pratos quentes para tele-entrega e pegue e leve. Contato pelo site https://linktr.ee/saborfamiliatogo. 

Vila Olímpica (Parque Esportivo, prédio 81): a lanchonete funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 20h e o restaurante das 11h às 12h15min. Contatos pelo telefone (51) 3384-3784.

Sports Bar (prédio 15): de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Almoço, pizzaria e hamburgueria. Atendimento presencial, tele-entrega e pegue e leve. Contatos pelo telefone (51) 98134-7574.

Casas Bauducco (prédio 15): de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h. Atendimento presencial, pegue e leve e tele-entrega para lanches. Contato: (51) 98164-7435.

Intervalo 50 (prédio 50): de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Atendimento presencial, pegue e leve e tele-entrega para almoço e lanches. Contatos pelo (51) 3384-8185.

Delitzzi (prédio 63): de segunda a sexta-feira, das 6h30min às 22h, com buffet das 11h às 14h20min; sábados, das 7h às 20h e domingos das 7h às 17h. Nos finais de semana, o restaurante atende somente à la carte.

Biblioteca

Biblioteca: atendimento à comunidade acadêmica com vínculo ativo com a PUCRS em horário reduzido e com limitação de espaços, respeitando as exigências dos decretos governamentais e as determinações específicas da Universidade.

O horário de funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

 

O que vai funcionar?

  • Empréstimos através de agendamento. o usuário deverá enviar e-mail para: [email protected] contendo os dados da obra (autor, título e localização na estante) até as 21h do dia anterior à retirada do material. Para retiradas de material nas segundas-feiras, o e-mail deverá ser enviado até as 21h da sexta-feira anterior.
  • Devoluções dos materiais.
  • 8º pavimento com 35% da capacidade para respeitar as normas de distanciamento, e apenas para estudos individuais: é preciso contar a Biblioteca antes de se deslocar ao Campus para verificar a disponibilidade de espaço nos pavimentos pelos telefones (51) 3320-3684, (51) 3353-4370 e (51) 3353-8348.

 

Confira mais informações no site da Biblioteca .

Central do Aluno

Central do aluno (Prédio 15) e equipe do Prouniatendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, pelos telefones (51) 3320-3588 (setor financeiro) e (51) 3353-7974  (Prouni) e pelo WhatsApp (51) 98443-0788.

Contatos também podem ser feitos pelos e-mails [email protected], [email protected] e [email protected].

Clique aqui para atendimento via WhatsApp.

Atendimento via WhatsApp

Centro de Apoio Discente

O Núcleo de Apoio à Aprendizagem está realizando atendimentos remoto aos alunos online. Foram criadas áreas no Moodle nas quais todos os alunos de uma determinada área estão inseridos. O atendimento acontece via Fórum e via Zoom. Para informações sobre horários de atendimento e como falar com o monitor, é preciso conversar com o professor da disciplina ou acessar a área de atendimento pelo Moodle.

O Núcleo de Apoio à Educação Inclusiva, buscando melhor atender e apoiar os estudantes e professores no que se refere às necessidades educacionais especificas durante esse período atípico e no qual se faz necessário o distanciamento social, disponibiliza atendimento técnico de terça a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30min às 18h, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3353–6036. O atendimento presencial acontece nas segundas-feiras, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h.

O Núcleo de Apoio Psicossocial está atendendo estudantes e professores com demandas relacionadas à saúde mental e impactos nos processos de ensino e aprendizagem. O contato podem ser feito pelo e-mail [email protected], pelo telefone (51) 3320-3703 no horário das 8h15 às 12h  e das 13h às 15h,  e pelos  números (51) 98300-3778 e (51) 98334-6418. O estudante pode enviar o seu nome e sobrenome, matrícula e telefone pelo e-mail ou WhatsApp, ou se preferir, pode ligar diretamente para os números de telefones informados. O atendimento presencial ocorre nas segundas-feiras das 9h às 12h e das 13h às 18h.

Centro de Educação Continuada

Atendimento online, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3320-3727. Atendimento presencial apenas por agendamento.

Centro de Eventos PUCRS - Cepuc

Prédio 41, sala 307. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3320-3566, pelo WhatsApp (51) 98426 9181 ou pelo e-mail [email protected].

 

Centro de Modelos Biológicos Experimentais (Cembe)

A área administrativa do Cembe está com atendimento presencial de segunda a sexta-feira, das 7h45min às 12h e das 13h às 16h33min.

Os atendimentos serão realizados no apoio administrativo do prédio 65 nas segundas e sextas-feiras e no escritório administrativo (prédio 12C), sala 205, nas terças, quartas e quintas-feiras.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (51) 3353-8413 e ramais 6383, 8413 e 6383.

Centro de Pastoral e Solidariedade

O Centro de Pastoral e Solidariedade da PUCRS está sempre à disposição da Comunidade Universitária e está funcionando no seguinte modo:

– Em todas as bandeiras continuará seus atendimentos e projetos, mas em caso de vigência da bandeira preta, não realizará atendimentos presenciais, apenas online.

– Em caso de vigência da bandeira Vermelha, atenderemos presencialmente no Campus, mediante agendamento prévio, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 19h.

Na medida em que as bandeiras permitirem (laranja e amarela), atenderemos em tempo integral no Campus. Acompanhe e participe de nossos projetos e ações, sempre divulgados pelos canais institucionais:

– Site: https://www.pucrs.br/pastoral/

– Redes sociais: @pastoralpucrs

– E-mail: [email protected]

– Telefone: (51) 3320–3576

– Whatsapp: (51) 98335-0187

Os agendamentos e demais questões poderão ser realizados via e-mail ou pelos telefones mencionados acima.

Centro de Reabilitação

Prédio 84, atendimento de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h30min. Contatos pelo WhatsApp (51) 98348-0180, telefone (51) 3320-3596 e e-mail [email protected].

 

EdiPUCRS

Além do site, você pode entrar em contato com a editora pelo e-mail [email protected].br ou no WhatsApp (51) 99566-9802. 

Escritório de Cooperação Internacional

Atendimento presencial de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30min às 18h.

Estacionamentos

O acesso ao Campus está permitido apenas pelo estacionamento do prédio 50, pela rua Prof. Cristiano Fischer. O estacionamento do prédio 41 permanece fechado. Estacionamentos do Hospital São Lucas da PUCRS (HSL) e do Parque Esportivo (Prédio 81) permanecem abertos.

Iniciação Científica

A Coordenadoria de Iniciação Científica está atendendo por e-mail ([email protected]) e telefone (3353-7719), de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h15min. 

Instituto do Meio Ambiente (IMA)

A partir do dia 4 de maio de 2021, haverá plantão de atendimento presencial nas terças-feiras pela manhã e nas quintas-feiras à tarde.

Labelo - Laboratórios Especializados em Eletroeletrônica

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h55min e das 13h30min às 17h15min. Contatos pelo telefone (51) 3320-3551 ou e-mail [email protected]. 

Living 360°

O térreo permanece aberto de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, para todos os usuários. O acesso aos pavimentos (2 e 3) segue com restrição, com acesso liberado somente a pessoas autorizadas.

Lojas

GranoVeg (prédio 11): de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h. Contato: (51) 99696-3616 

Panvel Farmácia Universitária (prédio 12): de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h. Contatos podem ser realizado pelos telefones (51) 3384-2257. 

Espaço Cultural Livraria e Papelaria (prédio 41): Atendimento mediante agendamento. Contatos: (51) 3392-6123 e (51) 99620-0372 (Lucia)

Museu de Ciências e Tecnologia

Atividades temporariamente suspensas. Para mais informações: (51) 3320-3521 e e-mail [email protected].

Ouvidoria

Atendimento presencial, mediante agendamento, às segundas, quartas e quintas-feiras das 8h30min às 12h e das 14h às 18h pelo e-mail [email protected] e pelos telefones (51) 99853-1706 e (51) 3353-4854.

Parque Esportivo

Funcionamento de segunda a sexta-feira, das 6h30min às 22h e, ao sábado, das 8h às 13h, na Academia, Escola de Natação, Orlando City Soccer School, Escola de Raquetes, Espaço Motiva-ação e locação de quadras de tênis, de acordo com a disponibilidade de horários e vagas. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (51) 3320-3910 e (51) 3320-3622, pelo WhatsApp (51) 98428-8317 ou pelo e-mail [email protected].

No dia 3 de junho não haverá funcionamento no Parque Esportivo, devido ao feriado municipal de Corpus Christi.

 

Pró-Mata

A partir de 12 de maio, atividades de pesquisa relacionadas a projetos de pós-graduação e PELD poderão ter início, com alojamento na Casa de Pesquisadores, com lotação máxima de três pessoas (uma por cômodo), ou na sede, até o máximo de quatro pessoas ocupando quartos individuais.

Atividades de ensino ainda não serão permitidas.

O acesso ao Pró-Mata, em veículo de passeio, terá lotação máxima de quatro pessoas.

Pró-Reitorias

Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq)

Atendimento presencial e online, de segunda à sexta, das 8h às 12h e das 13h30min às 18h.

Gabinete: contato pelo e-mail [email protected] e pelo telefone (51) 3320-3513.

Diretoria de Pós-Graduação: contato pelo e-mail [email protected]

Diretoria de Pesquisa: contato pelo e-mail [email protected]

 

 

Pró-Reitoria de Identidade Institucional (Proiin)

Gabinete: atendimento apenas online, das 8h às 12h e das 13h30min às 18h. Contatos pelo e-mail [email protected] e pelo telefone (51) 3353-4824.

Coordenadoria Administrativa e de Projetos: atendimento apenas online, das 8h às 12h e das 13h30min às 18h. Contatos pelo e-mail [email protected].

Observatório Juventudes: atendimento online, das 8h às 12h e das 13h30min às 18h. Atendimentos presenciais essenciais poderão ser previamente agendados pelo e-mail [email protected]

 

Projetos Culturais (Instituto de Cultura): atendimento apenas online, das 8h às 12h e das 13h às 17h48min. Contatos pelo e-mail [email protected] e pelo telefone (51) 3320-3582.

Formaturas: apenas online, das 8h às 12h e das 13h30min às 18h. Contatos pelo e-mail [email protected] e pelos telefones (51) 98150-0025 e (51) 3353-6060.

Assistência Social: apenas online, das 8h às 14h. Contatos pelo e-mail [email protected] e pelo telefone (51) 3320-3731.

 

 

Pró-Reitoria de Administração e Finanças (Proaf)

Gabinete e Assessorias
Prédio 1: atendimento presencial às terças e quintas-feiras, das 8h às 12h e das 13h30min às 18hDemais dias e horários úteis, atendimento pelo telefone (51) 3320-3704 ou e-mail proaf@pucrs.br. 

Contabilidade (prédio 1): atendimento presencial às terças e quintas-feiras, das 8h às 12h e das 13h30min às 18h. E atendimento remoto pelo telefone (51) 3320-3571 ou no e-mail [email protected]. 

Patrimônio 
Atendimentos presenciais via agendamento pelo TraceGP ou e-mail [email protected]. Serão realizados cadastramentos, movimentações e inventários físicos de itens. 

Compras: (prédio 1, sala 107): Às terças e quintas-feiras, das 9h às 12h e das 13h30min às 17h30min, com atendimento presencial externo.  Demais dias e horários úteis, atendimento pelo telefone (51) 3320-3669 ou no e-mail [email protected]. 

Financeiro (prédio 1): atendimento presencial às terças e quintas-feiras, das 8h às 12h e das 13h30 às 18hE atendimento remoto pelo telefone (51) 3320-3533 ou e-mail [email protected].br. 

Gerência de Negócios (Prédio 41, sala 307): de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h. Contato pelo telefone (51) 3320-3566 e pelo e-mail [email protected].

 

Gestão de Pessoas (Gepes)

Atendimento por telefone e e-mail de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. 
(51) 3320-3570 ou e-mail [email protected]. Atendimentos presenciais para processos essenciais serão realizados mediante agendamento, o qual pode ser realizado pelos contatos disponibilizados.

Medicina do Trabalho (prédio 8, sala 136): atendimento presencial mediante agendamento antecipado, nas segundas-feiras, das 13h às 17h, nas terças, quartae quintas-feiras das 8h20min às 17h e nasextas-feiras das 8h20min às 12h. Para a entrega de atestados, encaminhar e-mail para [email protected] ou [email protected] (necessário colocar o gestor em cópia ou o atestado estar assinado pelo gestor)Demais dias e horários úteis, atendimento pelo WhatsApp (51) 98426-9211. 

Bombeiros no Campus
De segunda a sexta-feira, das 8h às 19h. Nos demais dias e horários ou contatos emergenciais, atendimento pelo telefone (51) 98428-9045 ou no e-mail: [email protected].

Ambulatório Transul (prédio 5, sala 106) 
Atendimentos presenciais de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h30min. Nas demais datas e horários, permanece o serviço de área protegida para situações de urgência e emergência ocorridas no Campus durante 24h através do ramal 4444.

 

Gerência de Tecnologia da Informação (GTIT)

Prédio 91A: Atendimento presencial das 8h às 12h e das 13h15min às 18h.  

Suporte técnico no Campus: Das 8h às 12h e das 13h15min às 18h.  

Service Desk: Das 7h30min às 22h30min, pelo telefone (51) 3353-4545 ou no e-mail [email protected].  

Telefonistas: das 7h30min às 22h. 

 

Gerência de infraestrutura (Geinfra)
Prédio 98J: de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Contatos podem ser realizados pelo telefone (51) 33203541 ou no e-mail [email protected].

 

Gerência de Operações (Geope)

A administração da Geope atuará em home office. Os contatos podem ser feitos pelos e-mails [email protected] e [email protected]. 

Centro de Distribuição e Logística (CDLog)Atuará com equipe reduzida, de forma presencial, para atender demandas de recebimento e entregas de produtos, materiais e equipamentos da Universidade. Contatos podem ser feitos pelos ramais 4302, 4301, 4270 e 4271 ou ainda pelo e-mail [email protected]. 

Setor de Espaços Físicos e Postagens (SEP)Atende demandas relacionadas aos espaços físicos e às postagens (correios) da Universidade: 

SEP Espaços Físicos: atendimento apenas remoto, para informações de segunda a sexta, das 8h à 18h, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 984288323. 

SEP Postagens: atendimento presencial no prédio 50, sala 706 de segunda a sexta, das 12h às 17h, ou pelo e-mail [email protected] e pelo telefone (51) 3353 4570.  

Vigilância: todos os serviços estão mantidos com equipe reduzida ao limite estabelecido pelas normas governamentais. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3353-4033. 

Contatos do Setor de Vigilância para casos de urgências e emergências: 

Telefone de emergência Campus: (51) 33203600. 

Sala de Segurança: (51) 33534333. 

Recepção prédio 20: (51) 33203567. 

Ou para os e-mails do setor de Vigilância do Campus: [email protected] (Setor de Vigilância) e [email protected] (coordenador de Segurança). 

Setor de Serviços Terceirizados (SST): Realizará atendimento remoto e presencial na forma de plantão, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30min às 18h. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail [email protected].br ou pelos ramais 4967 e 4967.  

Setor de Serviços Operacionais (SSO)Atuará de forma presencial, com equipes reduzidas e em forma de rodízio, nos serviços de limpeza/higienização, transporte, jardinagem, marcenaria, recepções, achados e perdidos, manutenções e reparos e serviços administrativos da secretaria. 

Os contatos podem ser feitos pelos ramais 3567 e 4328 (secretaria, recepções e achados e perdidos) e 4326 (transporte), 4325 (marcenaria) e pelos endereços de e-mail [email protected] e [email protected] 

 

Prédio 41 (Setor de Serviços Terceirizados – SST): 

Terá plantão presencial para atender à assuntos relacionados aos estacionamentos, bares e restaurantes, locatários, entre outros. Contatos podem ser feitos pelos e-mails [email protected] e [email protected].

 

Prédio 20 (Vigilância): Atuará de forma presencial. 

Contatos do Setor de Vigilância para casos de “Urgências e Emergências”: 

Telefone de “Emergência” Campus Central (51) 33203600 

Sala de Segurança  (51) 33534333 

Recepção  Prédio 20 (51) 33203567 

ou para os e-mails do  Setor de Vigilância PUCRS- (Campus Central): 

[email protected] (Setor de Vigilância) 

[email protected] (Coordenador de Segurança) 

 

Pró-Reitoria de Graduação e Educação Continuada (Prograd)

Prédio 1: às terças e quintas-feiras, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h. 

Centro de Educação Continuada (Educon): Prédio 40, atendimento presencial via agendamento pelo telefone (51) 3320-3727 ou pelo e-mail [email protected].  

PUCRS Carreiras

Atendimento online: de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h30min.

Demais serviços online: de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h.

Assuntos relacionados a estágios obrigatórios ou não obrigatórios, acesso o site: carreiras.pucrs.br; troca de senha do e-mail acadêmico; vagas de estágio ou consultoria de carreira, podem ser atendidos pelo WhatsApp (51) 99984-1653.

Para tratar sobre Agente Integrador PUCRS Carreiras (Fijo), o contato é através do telefone (51) 99666-9424.

Para assuntos relacionados a contratação de estagiários/as, programas de estágio e trainee, serviço de recrutamento e seleção, divulgação de vagas e participação em eventos, o contato é pelo telefone (51) 99917-1247.

PUCRS Store

Atendimento presencial de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h45min. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected], pelo telefone (51) 3353-4860 ou pelo WhatsApp (51) 99688-4990. Os produtos da loja podem ser adquiridos no site.

 

Rede Alumni

Plantão presencial nas quartas-feiras, das 13h30min às 17h. Atendimento online das 8h às 12h e das 13h30min às 18h. Contatos pelo e-mail [email protected] e pelos telefones (51) 98335-0164, (51) 3353-4430 e (51) 3353-7942.

Relacionamento com a Representação Estudantil

Plantão presencial nas quartas-feiras, das 13h às 17h. Atendimento online de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 12h e das 13h30min às 18h. Contatos pelo e-mail [email protected] e pelos telefones (51) 3353-4350 e (51) 3353-4956.

Reprografia

Reprografia (prédio 5): de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 12h e das 14h às 17h. Contatos: (51) 3336-1269 / (51) 3384-2413 (Adalberto) 

Cópias Todeschini (prédio 16): de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h. Contatos: (51) 3339-2136 / 3384-6106 (Silvana) 

Tecna

Atendimento online pelo telefone (51) 98452-3707 e no e-mail [email protected]. Atendimento presencial mediante agendamento.

Tecnopuc

O Parque Científico e Tecnológico da PUCRS (Tecnopuc) está reabrindo os espaços de uso comum a partir de 26 de março. Neste período, as reservas estarão restritas a uma por turno: manhã (das 8h às 12h) e tarde (das 13h30min às 17h30min). Confira a ocupação máxima das salas que estão disponíveis neste link (também sinalizada na entrada de cada sala). Para realizar a reserva, entre em contato pelo e-mail [email protected].

 

Higienização e cuidados

  • Todas as salas utilizadas serão higienizadas às 7h e às 12h30min;
  • Todas as salas contam com suporte de álcool em gel no acesso;
  • O sistema condicionador de ar recebe manutenção periódica, de acordo com as normas da ABNT.

 

Atenção

  • É obrigatório o uso de máscara;
  • É obrigatório o distanciamento mínimo conforme previsto nos decretos;
  • Atividades coletivas que envolvam aglomeração ou contato físico estão vedadas.

 

Cada empresa é responsável por seguir rigorosamente o estabelecido nos decretos vigentes que podem ser consultados diretamente nos canais oficiais dos Governos Municipal e Estadual.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone (51) 3353-8345 e pelo e-mail [email protected].

Tecnopuc Fablab

Por meio de uma força-tarefa, está se dedicando ao enfrentamento da pandemia, atuando na produção e fabricação de EPIs, no desenvolvimento de protótipos e no teste e na validação de demandas da área da saúde. Para atendimento, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo site www.pucrs.br/ideia. 

Totens de impressão

O totem do prédio 7 (Escola de Comunicação, Artes e Design – Famecos) fica no saguão e está funcionando normalmente. Veja aqui instruções de como enviar seus documentos para impressão.

Universidade Aberta da Terceira Idade (Unati)

Atendimento online e por telefone. Você pode entrar em contato pelo e-mail [email protected], pelo telefone (51) 3320-3583 ou pelo WhatsApp (51) 98428-9125 de segunda à sexta, das 8h às 17h30min.