Serviços do Campus

Os serviços da Universidade vão atuar em regime de plantão online de segunda a sexta-feira. Confira os contatos:

 

Contatos das Escolas

Escola de Medicina

Secretarias de Graduação e Pós-Graduação: atendimento de segunda a sexta-feira no prédio 12, das 8h às 18h, e no ponto de atendimento do prédio 60, das 8h às 17h30min.

Escola de Comunicação, Artes e Design - Famecos

Secretarias de Graduação e Pós-Graduação: atendimento de segunda a sexta no prédio 7, das 7h45min às 22h, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3320-3569.

Escola Politécnica

Secretaria Geral (prédio 30C – 101): das 8h às 22h30min. Contatos pelo telefone (51) 3320-3558 ou e-mail: [email protected].

Setor de apoio (prédio 30C – 202: plantão de atendimento das 9h às 17h.

Secretaria (prédio 32 – 505): das 8h às 22h30min.

Centro de Treinamento de Voo Simulado (prédio 10): Funcionamento normal, das 8h às 20h, com atividades por agendamento.

Laboratórios de Informática – prédio 32 (Lapro) e prédio 30A/F : atendimento mediante agendamento.

Laboratórios de Ensino: atendimento mediante agendamento.

Laboratórios de Pesquisa: atendimento com público reduzido, somente cadastrados junto à Propesq.

Escola de Humanidades

Secretaria de Graduação: atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30min às 22h30min.

Secretaria de Pós-Graduação: atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min.

Laboratórios de Informática: atendimento das 8h às 12h e das 13h30min às 22h30min.

Escola de Ciências da Saúde e da Vida

ENSINO – GRADUAÇÃO

  • Unidade de Atendimento – Prédio 6: atendimento nas segundas, quartas e quintas-feiras, das 7h30min às 21h30, nas terças-feiras, das 7h30 às 20h, e nas sextas-feiras, das 07h30min às 19h
  • Unidade de Atendimento – Prédio 11: atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h45 às 22h30.
  • Unidade de Atendimento – Prédio 81: atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 22h.

ENSINO – SECRETARIA DE PÓS-GRADUAÇÃO

  • Prédio 6: atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18h.
  • Prédio 11: atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.

LABORATÓRIOS DE INFORMÁTICA

  • Prédio 11: atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h30.
  • Prédio 81: atendimento de segunda a sexta-feira das 7h40 às 22h30.
Escola de Direito

Secretaria de Graduação: atendimento presencial de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, na sala 815, 8º andar do prédio 11, pelo e-mail [email protected] ou telefone (51) 3320-3634.

Secretaria de Pós-Graduação: atendimento presencial de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, na sala 1031, 10º andar do prédio 11. Contato pelo telefone (51) 3320-3537, ou pelos e-mails:

Especialização: [email protected].

Ciências Criminais: [email protected].

Direito: [email protected].

Sajug: atendimento presencial no Campus de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 22h, na sala 140 do prédio 8, ou pelo e-mail [email protected] e telefone (51) 3320-3532. Na Vila Fátima, atendimento nas quartas-feiras, das 14h às 17h.

JEC: atendimento presencial de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30min às 18h, na sala 134 do prédio 8, ou pelo e-mail [email protected] e telefone (51) 3320-3520.

Balcão do Consumidor: atendimento presencial nas quartas-feiras, das 14h às 16h, na sala 134 do prédio 8, ou pelo e-mail [email protected].

Sadhir: atendimento presencial nas sextas-feiras, das 18h às 19h, na sala 140 do prédio 8, ou pelo e-mail [email protected].

Escola de Negócios

Atendimento presencial de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h30, ou pelo e-mail [email protected] e telefone (51) 3320-3547.


Outros serviços

Acervo Delfos (Instituto de Cultura)

Haverá atendimento a pesquisadores de forma presencial nas terças e quintas-feiras, das 9h às 12h, e das 14h às 17h, mediante agendamento prévio. Nos outros dias, o atendimento acontece de forma remota pelo e-mail [email protected] e pelo telefone (51) 3353-8386, das 10h às 13h e das 14h às 19h.

Achados e Perdidos | Recepção do prédio 20

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 22h30min, de forma ininterrupta (a partir de 13/09).

ATL House

ATL House: aberta de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h. Mais informações pelo telefone (51) 99940-8921.

Bares e Restaurantes

Canal Café – ATL House: atendimento presencial de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h. Contato pelo telefone (51) 99977-7779.

Casa 5 bar e café (prédio 5): atendimento presencial, pegue e leve ou tele-entrega de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h. Contato pelo WhatsApp (51) 99239-2087.

Espaço 32 Restaurante e Cafeteria (prédio 32): atendimento presencial, pegue e leve ou tele-entrega para almoço e lanche, de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 20h. Contato pelo telefone (51) 3093-3256.

Garten Bistrô (prédio 6): atendimento presencial, pegue e leve ou tele-entrega para lanches e almoço, de segunda a sexta-feira, das 7h15 às 21h. Contato pelo telefone (51) 3336-6078.

Hanko Sushi: atendimento presencial, pegue e leve, tele-entrega ou aplicativos de entrega de segunda a sexta-feira, das 10h30min às 22h30min. Contato pelo telefone (51) 3339-0104.

Sabor Família: restaurante fechado

Restaurante Universitário (RU): atendimento presencial, de segunda a sexta-feira, das 11h às 14h, no prédio 3 do Campus.

Vila Olímpica (Parque Esportivo): atendimento presencial ou pegue e leve, de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h, e aos sábados das 8h às 20h. Contato pelo telefone (51) 3384-3784.

Z Café (térreo do Tecnopuc): atendimento presencial ou pegue e leve, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 19h. Contato pelo telefone (51) 99211-7201.

Bar do Prédio 12: atendimento presencial de segunda a sexta-feira, das 7h20min às 20h. Contato pelo telefone (51) 3315-1488 ou (51) 99633-5920.

Intervalo 50 (prédio 50): atendimento presencial, pregue e leve ou tele-entrega para almoço e lanches, de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 22h30min. Contato pelo telefone (51) 3384-8185.

Casas Bauducco (prédio 15): atendimento presencial, pegue e leve ou tele-entrega para lanches, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Contato pelo telefone (51) 98164-7435.

Sport Bar (prédio 15): atendimento presencial, pegue e leve ou tele-entrega, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Contato pelo telefone (51) 98134-7574.

Delitzzi (prédio 63): atendimento presencial ou pegue e leve, de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 22h, sábados das 7h às 20h, domingos e feriados das 7h às 17h. Contato pelo telefone (51) 3339-3046.

Bar do Prédio 8: atendimento presencial de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h30min. Sábados das 11h às 18h. Contato pelo telefone (51) 3072-7005.

Balanceado (prédio 21): atendimento presencial para almoço e lanches de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h30. Pedidos de tele apenas dentro do campus (51) 99515-5718.

Lanchonete 40 (prédio 40): fechada.

Biblioteca

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h35min às 22h35min. Mais informações disponíveis no site da Biblioteca.

Central do Aluno (prédio 15)

Atendimento presencial de segunda à sexta-feira, das 8h às 19h. Atendimento via WhatsApp, das 8h às 18h.

Atendimento via WhatsApp

Centro de Apoio Discente

Núcleo de Apoio à Educação Inclusiva: atendimento de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30min às 21h, mediante agendamento pelo e-mail [email protected], pelo telefone (51) 3353-6036 ou diretamente na sala 302 do Centro de Apoio Discente (no 3º andar do prédio 15). O atendimento poderá ocorrer presencialmente seguindo todas as recomendações de prevenção e cuidado ou no modelo remoto.

Núcleo de Apoio à Aprendizagem: atendimento de segunda à sexta-feira, das 10h às 14h e das 15h às 19h30min, pelo e-mail [email protected], pelo telefone (51) 3353-7759 ou diretamente na sala 305 do Centro de Apoio Discente (no 3º andar do prédio 15). O atendimento poderá ocorrer presencialmente seguindo todas as recomendações de prevenção e cuidado, sendo que as monitorias e oficinas ofertadas pelo Núcleo seguem no modelo remoto. Para mais informações acesse a página www.pucrs.br/apoiodiscente.

Núcleo de Apoio Psicossocial: atendimento de segunda à sexta-feira, das 8h15min às 12h e das 13h às 21h, mediante agendamento pelo e-mail [email protected], pelo telefone (51) 3320- 3703 ou diretamente na sala 301 do Centro de Apoio Discente (no 3º andar do prédio 15). O atendimento psicológico poderá ocorrer no modelo remoto ou presencialmente seguindo todas as recomendações de prevenção e cuidado.

Centro de Convivência (prédio 22)

Os espaços estarão fechados durante o mês de agosto. A partir de setembro divulgaremos o funcionamento. Informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected].

Centro de Educação Continuada

Atendimento online, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3320-3727. Atendimento presencial apenas por agendamento.

Centro de Eventos PUCRS - Cepuc

Atendimento presencial na sala 307 do prédio 41, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30min às 18h. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (51) 3320-3566, WhatsApp (51) 98426-9181 ou e-mail [email protected].

Centro de Modelos Biológicos Experimentais (Cembe)

A área administrativa do Cembe está com atendimento presencial de segunda a sexta-feira, das 7h45min às 12h e das 13h às 16h33min.

Os atendimentos serão realizados no apoio administrativo do prédio 65 nas segundas e sextas-feiras e no escritório administrativo (prédio 12C), sala 205, nas terças, quartas e quintas-feiras.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (51) 3353-8413 e ramais 6383, 8413 e 6383.

Centro de Pastoral e Solidariedade

O Centro de Pastoral e Solidariedade da PUCRS está sempre à disposição da Comunidade Universitária com atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 18h, na sala 224 do prédio 12. Contato pelo [email protected], telefone (51) 3320–3576 ou WhatsApp (51) 98335-0187.

Acompanhe e participe de nossos projetos e ações, sempre divulgados pelos canais institucionais:
– Site: www.pucrs.br/pastoral
– Redes sociais: @pastoralpucrs

Centro de Reabilitação

Prédio 84, atendimento de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h30min. Contatos pelo WhatsApp (51) 98348-0180, telefone (51) 3320-3596 e e-mail [email protected].

EdiPUCRS

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30min às 18h.

Escritório de Cooperação Internacional

Atendimento presencial de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30min às 18h.

Estacionamentos

O acesso ao Campus está permitido pelo estacionamento do prédio 50, com entrada pela Rua Professor Cristiano Fischer, e pelo estacionamento do prédio 41, ao lado do Museu. Os estacionamentos do Hospital São Lucas da PUCRS (HSL) e do Parque Esportivo (prédio 81) permanecem abertos.

Idear

O Idear está atendendo aos estudantes e ao público de forma online. Os agendamentos e atendimentos estão sendo realizados também de forma remota, com assessorias discentes e docentes por meio de videochamada. Para agendamento ou informações, o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30, através do e-mail [email protected], WhatsApp (51) 8335-0247, telefone (51) 3353-7754 ou InstagramFacebook @idearpucrs. Para saber mais sobre o Idear acesse o nosso site.

Igreja Universitária Cristo Mestre

Aberta das 8h às 18h de segunda a sexta-feira. A celebração de missa ocorre nas sextas, às 12h, com possibilidade de participação presencial respeitando os protocolos de segurança e transmissão pelo Facebook da Pastoral: facebook.com/pastoralpucrs/live.

Iniciação Científica

A Coordenadoria de Iniciação Científica está atendendo por e-mail ([email protected]) e telefone (3353-7719), de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h15min. 

Instituto do Meio Ambiente (IMA)

Atendimento de segunda a sexta-feira das 8h30min às 12h e das 13h30min às 18h.

Labelo - Laboratórios Especializados em Eletroeletrônica

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h55min e das 13h30min às 17h15min. Contatos pelo telefone (51) 3320-3551 ou e-mail [email protected]. 

Living 360°

Informamos que a partir do início das aulas, no dia 2/8, o funcionamento do Living será de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 23h.

Sendo assim, a partir de agosto teremos os acessos liberados no térreo, 1º e 2º pavimentos em todas as áreas abertas e em sala de aula mediante reserva previamente enviada pelas escolas para secretaria do Living.

Aos sábados o prédio permanecerá fechado.

Lojas

GranoVeg (prédio 11): atendimento presencial de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Contato pelo telefone (51) 99696-3616 ou pelo site granoveg.com.

Espaço Cultural Livraria e Papelaria (prédio 41): atendimento presencial de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Contato pelos telefones (51) 3392-6123 ou (51) 99620-0372.

Museu de Ciências e Tecnologia

Atendimento de terça a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados das 10h às 18h. Mais informações pelo telefone (51) 3320-3521 ou e-mail [email protected].

Ouvidoria

Atendimento presencial das 8h30 às 12h e das 14h às 18h. As manifestações também podem ser registradas em www.pucrs.br/ouvidoria através da aba Fazer Solicitação pelos telefones (51) 3353-4854 e (51) 99853-1706 ou pelo e-mail [email protected].

Parque Esportivo

Funcionamento de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 22h45, e aos sábados, das 8h às 15h. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (51) 3320-3910 e (51) 3320-3622, pelo WhatsApp (51) 98428-8317 ou pelo e-mail [email protected]. Para informações sobre todas as modalidades, acesse o site.

 

Pró-Mata

Atendimento de quarta a domingo, com visitas mediante agendamento, respeitada a capacidade de ocupação.

Pró-Reitorias

Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq)

Atendimento presencial e online, de segunda à sexta, das 8h às 12h e das 13h30min às 18h.

Gabinete: contato pelo e-mail [email protected] e pelo telefone (51) 3320-3513.

Diretoria de Pós-Graduação: contato pelo e-mail [email protected]

Diretoria de Pesquisa: contato pelo e-mail [email protected]

 

 

Pró-Reitoria de Identidade Institucional (Proiin)

Gabinete: atendimento presencial de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h, na sala 223 do Living (prédio 15). Contato pelo telefone (51) 3353-4824 ou e-mail [email protected].

Coordenadoria Administrativa e de Projetos: atendimento online de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, com possibilidade de atendimento presencial no turno da tarde, na sala 223 do Living (prédio 15). Contato pelo e-mail [email protected].

Projetos Culturais (Instituto de Cultura): atendimento presencial nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 12h e das 13h às 17h48, mediante agendamento prévio. Nos demais dias, o atendimento acontece de forma remota pelo e-mail [email protected] e pelo telefone (51) 3320-3582.

Observatório Juventudes: atendimento híbrido das 8h às 12h e das 13h30 às 18h. Devido a sequência de atividades online neste segundo semestre, sugerimos agendamento de atendimentos presenciais pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3353-4366.

Formaturas: atendimento presencial nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h30min às 12h e das 13h30min às 18h, na sala 105 do prédio 15. Contato pelo e-mail [email protected], pelo WhatsApp (51) 98150-0025 ou telefone (51) 3353-6060.

Assistência Social: atendimento presencial de segunda a sexta, das 8h às 14h, na sala 221 do prédio 15. Contato pelo e-mail [email protected] e pelo telefone (51) 3320-3731.

 

 

Pró-Reitoria de Administração e Finanças (Proaf)

Gabinete e Assessorias (prédio 1): atendimento presencial às terças e quintas-feiras, das 8h às 12h e das 13h30min às 18h. Demais dias e horários úteis, atendimento pelo telefone (51) 3320-3704 ou e-mail [email protected].

Contabilidade (prédio 1): atendimento presencial às terças e quintas-feiras, das 8h às 12h e das 13h30min às 18h. E atendimento remotopelo telefone (51) 3320-3571 ou no e-mail [email protected]

Patrimônio
Atendimentos presenciais via agendamento pelo TraceGP ou e-mail [email protected]. Serão realizados cadastramentos, movimentações e inventários físicos de itens.

Compras (prédio 1, sala 107): Às terças e quintas-feiras, das 9h às 12h e das 13h30min às 17h30min, com atendimento presencial externo. Demais dias e horários úteis, atendimento pelo telefone (51) 3320-3669 ou no e-mail [email protected].

Financeiro (prédio 1): atendimento presencial às terças e quintas-feiras, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h. E atendimento remoto pelo telefone (51) 3320-3533 ou e-mail [email protected].

Gerência de Negócios (prédio 41 sala 307): de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h. Contato pelo telefone (51) 3320-3566 e pelo e-mail [email protected].

 

Gestão de Pessoas (Gepes)

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Contato pelo telefone (51) 3320-3570 ou e-mail [email protected].

Medicina do Trabalho (prédio 8, sala 136): atendimento presencial mediante agendamento antecipado de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Para a entrega de atestados, encaminhar e-mail para [email protected] ou [email protected] (necessário colocar o gestor em cópia ou o atestado estar assinado pelo gestor). Atendimento pelo WhatsApp (51) 98426-9211.

Bombeiros no Campus: diariamente das 7h às 19h e das 19h às 7h. Contato para emergências pelo telefone (51) 98428-9045.

Ambulatório Transul (prédio 5, sala 106): atendimento presencial de segunda a sexta-feira, das 8h às 23h. Nas demais datas e horários, permanece o serviço de área protegida para situações de urgência e emergência ocorridas no Campus durante 24h através do ramal 4444.

PUCPREV: atendimento por telefone, nas quartas-feiras, das 8h às 18h, mediante agendamento prévio pelo telefone (51) 3320-3570. Demais dias e horários úteis, atendimento pelo e-mail [email protected].

 

Gerência de Tecnologia da Informação (GTIT)

Prédio 91A: Atendimento presencial das 8h às 12h e das 13h15min às 18h.  

Suporte técnico no Campus: Das 8h às 12h e das 13h15min às 18h.  

Service Desk: Das 7h30min às 22h30min, pelo telefone (51) 3353-4545 ou no e-mail [email protected].  

Telefonistas: das 7h30min às 22h. 

 

Gerência de infraestrutura (Geinfra)
Prédio 98J: de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Contatos podem ser realizados pelo telefone (51) 33203541 ou no e-mail [email protected].

 

Gerência de Operações (Geope)

A administração da Geope atuará em home office. Os contatos podem ser feitos pelos e-mails [email protected] e [email protected]. 

Centro de Distribuição e Logística (CDLog)Atuará com equipe reduzida, de forma presencial, para atender demandas de recebimento e entregas de produtos, materiais e equipamentos da Universidade. Contatos podem ser feitos pelos ramais 4302, 4301, 4270 e 4271 ou ainda pelo e-mail [email protected]. 

Setor de Espaços Físicos e Postagens (SEP)Atende demandas relacionadas aos espaços físicos e às postagens (correios) da Universidade: 

SEP Espaços Físicos: atendimento apenas remoto, para informações de segunda a sexta, das 8h à 18h, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 984288323. 

SEP Postagens: atendimento presencial no prédio 50, sala 706 de segunda a sexta, das 12h às 17h, ou pelo e-mail [email protected] e pelo telefone (51) 3353 4570.  

Vigilância: todos os serviços estão mantidos com equipe reduzida ao limite estabelecido pelas normas governamentais. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3353-4033. 

Contatos do Setor de Vigilância para casos de urgências e emergências: 

Telefone de emergência Campus: (51) 33203600. 

Sala de Segurança: (51) 33534333. 

Recepção prédio 20: (51) 33203567. 

Ou para os e-mails do setor de Vigilância do Campus: [email protected] (Setor de Vigilância) e [email protected] (coordenador de Segurança). 

Setor de Serviços Terceirizados (SST): Realizará atendimento remoto e presencial na forma de plantão, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30min às 18h. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail [email protected].br ou pelos ramais 4967 e 4967.  

Setor de Serviços Operacionais (SSO)Atuará de forma presencial, com equipes reduzidas e em forma de rodízio, nos serviços de limpeza/higienização, transporte, jardinagem, marcenaria, recepções, achados e perdidos, manutenções e reparos e serviços administrativos da secretaria. 

Os contatos podem ser feitos pelos ramais 3567 e 4328 (secretaria, recepções e achados e perdidos) e 4326 (transporte), 4325 (marcenaria) e pelos endereços de e-mail [email protected] e [email protected] 

 

Prédio 41 (Setor de Serviços Terceirizados – SST): 

Terá plantão presencial para atender à assuntos relacionados aos estacionamentos, bares e restaurantes, locatários, entre outros. Contatos podem ser feitos pelos e-mails [email protected] e [email protected].

 

Prédio 20 (Vigilância): Atuará de forma presencial. 

Contatos do Setor de Vigilância para casos de “Urgências e Emergências”: 

Telefone de “Emergência” Campus Central (51) 33203600 

Sala de Segurança  (51) 33534333 

Recepção  Prédio 20 (51) 33203567 

ou para os e-mails do  Setor de Vigilância PUCRS- (Campus Central): 

[email protected] (Setor de Vigilância) 

[email protected] (Coordenador de Segurança) 

 

 

Pró-Reitoria de Graduação e Educação Continuada (Prograd)

Prédio 1: atendimento às terças e quintas-feiras, das 8h às 12h e das 13h30min às 18h.

Centro de Educação Continuada – Educon (prédio 40): atendimento presencial de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, ou pelo telefone (51) 3320-3727.

Diretoria Acadêmico-Administrativa: atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Coordenadoria de Controle Acadêmico-Administrativa: atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Coordenadoria de Registro Acadêmico: atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.

Living 360: funcionamento de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 23h.

Coordenadoria de Graduação Online (prédio 5 – sala 201): a Coordenadoria de Graduação Online não realiza atendimento direto ao estudante de forma presencial.

Procuradoria Jurídica (Projur)

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h, pelo telefone (51) 3320-3514 ou e-mail [email protected]. Atendimento presencial ao público externo será realizado em casos de justificada necessidade e mediante prévio agendamento, o qual poderá ser realizado pelos contatos disponibilizados.

PUCRS Carreiras

Atendimento presencial de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, e pela porta lateral em frente à Central de Atendimento ao Aluno. Atendimento presencial somente para assuntos referentes a estágios. Para demais assuntos, atendimento via WhatsApp, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30min.

PUCRS Store

Atendimento presencial de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h30. Mais informações pelo e-mail [email protected], pelo telefone (51) 3353-4860 ou pelo WhatsApp (51) 99688-4990. Os produtos da loja podem ser adquiridos no site.

Rede Alumni

Atendimento presencial nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h30min às 12h e das 13h30min às 18h, na sala 105 do prédio 15. Atendimento online nas terças e quintas-feiras das 8h30min às 12h e das 13h30min às 18h. Contato pelo e-mail [email protected], pelo WhatsApp (51) 98335-0164 ou telefones (51) 3353-4430 e (51) 3353-7942.

Rede Communitas PUCRS

Atendimento presencial de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 13h às 22h, na sala 222 do prédio 15. Contato pelo e-mail [email protected] e pelo telefone (51) 3353-4956.

Relacionamento com a Representação Estudantil

Atendimento presencial de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 22h, na sala 222 do prédio 15. Contato pelo e-mail [email protected] e pelos telefones (51) 3353-4350 e (51) 3353-4956.

Reprografia

Reprografia (prédio 5): atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 12h e das 14h às 19h30min. Contato pelos telefones (51) 3336-1269 ou (51) 3384-2413 (Adalberto)

Cópias Todeschini: atendimento presencial de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Contato pelo telefone (51) 3339 2136.

Tecna

Atendimento online pelo telefone (51) 98452-3707 e no e-mail [email protected]. Atendimento presencial mediante agendamento.

Tecnopuc

Os espaços comuns do Parque Científico e Tecnológico da PUCRS (Tecnopuc) estão abertos para reserva (restritas a uma por turno) pela manhã (das 8h às 12h) e tarde (das 13h30min às 17h30). Confira a ocupação máxima das salas neste link (também sinalizada na entrada de cada sala). Para realizar a reserva, entre em contato pelo e-mail [email protected].

 

Higienização e cuidados

  • Todas as salas utilizadas serão higienizadas às 7h e às 12h30;
  • Todas as salas contam com suporte de álcool em gel no acesso;
  • O sistema condicionador de ar recebe manutenção periódica, de acordo com as normas da ABNT.

 

Atenção

  • É obrigatório o uso de máscara;
  • É obrigatório o distanciamento mínimo conforme previsto nos decretos;
  • Atividades coletivas que envolvam aglomeração ou contato físico estão vedadas.

Cada empresa é responsável por seguir rigorosamente o estabelecido nos decretos vigentes que podem ser consultados diretamente nos canais oficiais dos Governos Municipal e Estadual.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone (51) 3353-8345 e pelo e-mail [email protected].

Tecnopuc Fablab

Por meio de uma força-tarefa, está se dedicando ao enfrentamento da pandemia, atuando na produção e fabricação de EPIs, no desenvolvimento de protótipos e no teste e na validação de demandas da área da saúde. Para atendimento, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo site www.pucrs.br/ideia. 

Totens de impressão

O totem do prédio 7 (Escola de Comunicação, Artes e Design – Famecos) fica no saguão e está funcionando normalmente. Veja aqui instruções de como enviar seus documentos para impressão.

Universidade Aberta da Terceira Idade (Unati)

Atendimento online e por telefone. Você pode entrar em contato pelo e-mail [email protected], pelo telefone (51) 3320-3583 ou pelo WhatsApp (51) 98428-9125 de segunda à sexta, das 8h às 17h30min.