Universidade mantém aulas, mas ausências poderão ser justificadas

Estudantes com dificuldades de transporte devem contatar as secretarias das Escolas

24/05/2018 - 12h16
Portico

Foto: Bruno Todeschini

A PUCRS está acompanhando com atenção as paralisações organizadas pelos caminhoneiros, bem como os impactos que refletem no transporte da população. A opção institucional é por manter as aulas nesta quinta e sexta-feira, 24 e 25 de maio, respectivamente, devido ao planejamento acadêmico. Os professores estarão disponíveis para atender os estudantes.

As aulas e as atividades avaliativas serão mantidas normalmente. Porém, os alunos que não conseguirem comparecer por dificuldade de transporte, poderão justificar a ausência junto às secretarias de cada Escola e buscar informações nas mesmas para receberem as orientações necessárias sobre reagendamentos.

A PUCRS segue monitorando a situação e, em caso de mudanças, manterá a comunidade acadêmica informada por meio dos canais institucionais com a maior brevidade possível.