Workshop de planejamento de carreira

Atividade online promovida pelo PUCRS Carreiras acontecerá pela plataforma Zoom

21/12/2020 - 11h27

Para alavancar a sua carreira e aumentar a produtividade é fundamental investir em conhecimento e estabelecer um planejamento. E dessa forma identificar interesses, habilidades, conhecer o mercado de trabalho e aprimorar planos profissionais. Uma ótima forma de materializar isso em 2021 é aproveitando o workshop do PUCRS Carreiras de planejamento de carreira.

Seja protagonista da sua trajetória profissional, pratique o autoconhecimento e estabeleça objetivos de acordo com os seus valores. Conheça os principais temas da estrutura do workshop:

• Avaliação do seu projeto de vida;
  • Construindo sua bússola;
  • Achando seu caminho;
  • Plano de ação.

As consultoras Ana Cecília Petersen e Tatiane Froelich vão te ensinar técnicas que conectam conteúdos e práticas atuais do mercado com seu plano de carreira. O workshop será online, de curta duração, com certificado digita e ferramentas abertas. As inscrições são limitadas podem ser feitas neste link.

Data: 21 de Janeiro (quarta-feira);
Horário: 19h às 21:30h;
Plataforma: Zoom;
Valor: R$120,00 público externo | R$100,00 aluno e alumni PUCRS.

Informações do evento

20210121