Oficina de Verão | Atendimento ao cliente: crise e gestão em tempos de pandemia

Atividade online é gratuita e aberta ao público de outras instituições de ensino

14/01/2021 - 15h38

Oficinas de verão da Famecos - PUCRSEntre os dias 18 e 25 de janeiro, o curso de Relações Públicas da Escola de Comunicação, Artes e Design da PUCRS (Famecos) promoverá diferentes oficinas de verão. As atividades são gratuitas e não é necessário ser estudante do curso para participar. No dia 19 de janeiro acontece a oficina de Atendimento ao cliente: crise e gestão em tempos de pandemia, das 14h às 16h. Acesse pelo Zoom.

A oficina se propõe a apresentar o estudo de caso da reabertura dos monumentos históricos na organização Historic Environment Scotland após lockdown; promover conhecimento através do compartilhamento das melhores práticas de atendimento ao cliente; e, conscientizar os participantes da importância da comunicação e atendimento ao cliente nos momentos de crise.

Sobre a ministrante

Mariana Sandini – administradora, pós-graduada em Planejamento em Comunicação e em Gestão de Crises de Imagem pela PUCRS, apaixonada por histórias e atendimento ao cliente. Atualmente, atua como gerente dos monumentos históricos de Dryburgh e Jedburgh Abbey na Escócia, trabalhando para a organização escocesa Historic Environment Scotland. Antes de residir no Reino Unido, percorreu a Europa fazendo voluntariado na Escócia, Inglaterra, Irlanda e Itália. Anteriormente no Brasil, adquiriu vasta experiência na área de atendimento ao cliente na área de TI, com foco em ouvidoria.

As oficinas de verão da Famecos

As temáticas envolvem desafios relevantes nas áreas de relações públicas e comunicação organizacional, de modo a complementar os conteúdos desenvolvidos ao longo do ano letivo. São eles: precificação de serviços em comunicação; atendimento ao cliente nos contextos de pandemia e produção de conteúdo e SEO. Saiba mais sobre cada uma das atividades.

Informações do evento

20210119