Marketing Esportivo: Muito Além dos 4 P’s

Certificação: curso de férias 2024/01

08/12/2023 - 17h03

A profissionalização do esporte é um caminho sem volta no Brasil, e o curso não só está adequado para atender a essa realidade, mas também é uma possibilidade de desenvolver conceitos importantes para quem deseja ingressar ou já atua na área. Nesse sentido, o objetivo do curso é qualificar os estudantes com as diferentes abordagens e amplitude do conceito de Marketing Esportivo.

Ministrante:

Me. Fernando Luis Trein
Possui graduação em Administração pela PUCRS, especialização em Teorias de Ensino e Aprendizagem e Big Data e Inteligência de Marketing pela ESPM e mestrado em Gestão de Serviços UFRGS. Professor da CBF Academy no módulo de Gestão de Eventos e Arenas Esportivas. Já ministrou mais de 30 edições do curso sobre o tema na ESPM, na Unisinos e no Sport Club Internacional (parceria com a Unisc). Também é sócio-diretor da Victory Sport Marketing, empresa gaúcha de marketing esportivo, com projetos desenvolvidos no Sport Club Internacional, em competições como Copa do Brasil, Copa Sul-Americana, Recopa Sul-Americana e Eliminatórias da Copa do Mundo e tendo parceiros como Traffic Sports, Torneos y Competencias (ARG) e Publicidad Estática (ARG).

• Início: 4/3/2024
  • Término: 12/3/2024
  • Modalidade: ao vivo e online, via Zoom
  • Dias e horário: quarta-feira, das 19h30min às 22h45min (12 horas-aula)