Fast Famecos | Inscrições até 28 de setembro

O Programa de Desenvolvimento de pré-startups em Comunicação, Artes e Design da Famecos e Tecnopuc está selecionando projetos

17/09/2020 - 09h55

Foto: Unsplash

O programa Famecos Startups Tecnopuc (Fast) foi desenvolvido pela Escola de Comunicação, Artes e Design Famecos em conjunto com o Tecnopuc para estimular o desenvolvimento de novas empresas na área de Comunicação, Artes e Design em um formato que permita colocar em prática ideias e estratégias dos discentes da Unidade acadêmica. Desta forma, o objetivo da iniciativa é auxiliar na transformação da área, provocando novos ciclos de interações que vão além da sala de aula e contribuem para indicar caminhos possíveis em um cenário marcado pela constante transformação. As inscrições vão até 28 de setembro, por este link.

O Fast, portanto, não é apenas uma extensão da sala de aula, mas um espaço para os alunos com potencial empreendedor iniciarem a sua vivência no mercado de trabalho e com a tradição e segurança, além do conhecimento, oferecidos pela sua instituição de ensino.

O programa busca dois perfis de candidatos: alunos de graduação e Pós (Mestrandos e Doutorandos). Para esta última categoria, o objetivo é que dissertações e teses acadêmicas possam servir como base de conhecimento para a abertura de um negócio realmente diferenciado.

Os projetos selecionados vão ter apoio da Escola e do Tecnopuc em um programa de pré-startup e opcionalmente no final do período serem submetidos para o edital geral do Tecnopuc Startups.

Confira o regulamento e inscreva-se aqui!

Informações do evento

14/09/2020 até 28/09/2020