Entrelinhas: conversas sobre comunicação a partir do entretenimento

Evento da Famecos discutirá sobre o documentário Privacidade Hackeada

29/07/2020 - 15h20

Entrelinhas: conversas sobre comunicação a partir do entretenimentoNo dia 30 de julho, às 19h, a Escola de Comunicação, Artes e Design – Famecos fará a estreia do projeto Entrelinhas: conversas sobre comunicação a partir do entretenimento. Consiste em um bate-papo para debater, a partir de um filme, questões comunicacionais. Para essa edição, o filme proposto é o documentário Privacidade Hackeada, disponível na plataforma Netflix. Os mediadores serão os professores FêCris Vasconcellos e Tércio Saccol. As inscrições gratuitas devem ser realizadas aqui.

O encontro será realizado na plataforma Zoom. Os/as participantes devem assistir ao documentário previamente, para que todos possam discutir e apresentar suas ideias. O evento vale horas complementares para estudantes de graduação.

Informações do evento

30/07/2020