A certificação tem como objetivo propiciar o conhecimento e a vivência das dinâmicas da produção fotográfica a partir de duas perspectivas distintas, porém complementares: a da publicidade e a do jornalismo. São abordados os conceitos da linguagem fotográfica assim como as tecnologias e técnicas envolvidas nas etapas de produção. A proposta é refletir sobre o potencial informativo, narrativo e persuasivo das imagens fotográficas e sua articulação com outras linguagens.
Total de créditos: 12
Codicred | Nome da disciplina | Créditos | Carga horária | Oferta | Turno |
---|---|---|---|---|---|
2330P-04 |
Introdução à Foto Publicitária
|
4 | 60 | 1º e 2º semestre | Manhã e Noite |
2331F-04 |
Foto Publicitária
|
4 | 60 | 1º e 2º semestre | Manhã e Noite |
2323K-04 |
Fotojornalismo
|
4 | 60 | 1º e 2º semestre | Manhã e Noite |
Total |
12 créditos |
180 horas |