Uma das mais complexas dificuldades das organizações está nas questões que dizem respeito à comunicação nas dimensões estratégica, cultural e humana, somadas às crises de credibilidade pela qual passam. Este cenário demanda profissionais com expertise em aspectos relacionados a comunicação, negociação, reputação e confiança organizacionais. Neste contexto, a Certificação de Estudos em Comunicação Para Crises tem como objetivos desenvolver competências e habilidades para analisar cenários organizacionais, com foco na antecipação e no gerenciamento de conflitos e de controvérsias; e proporcionar fundamentos e reflexões para avaliar tendências e possibilidades de diálogos com diferentes públicos estratégicos, como também para a gestão de crises que possam afetar as dimensões de imagem e de reputação das organizações.
Total de créditos: 12
Codicred | Nome da disciplina | Status | Créditos |
---|---|---|---|
97215-04 |
COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL E NEGOCIAÇÃO
|
Obrigatória | 4 créditos |
97220-02 |
ESTUDOS DE PÚBLICOS E RELACIONAMENTO COM STAKEHOLDERS
|
Obrigatória | 2 créditos |
97225-02 |
GESTÃO DE RISCOS E COMUNICAÇÃO PARA CRISES
|
Obrigatória | 2 créditos |
97015-02 |
SOFT SKILLS
|
Obrigatória | 2 créditos |
E | |||
2343D-02 |
COMUNICAÇÃO DIGITAL NAS ORGANIZAÇÕES
|
Obrigatória | 2 créditos |
Codicred | Nome da disciplina | Status | Créditos |
---|---|---|---|
2343K04 |
RELAÇÕES PÚBLICAS E NEGOCIAÇÃO
|
Obrigatória | 4 créditos |
2343Q02 |
ESTUDOS DE PÚBLICOS EM RELAÇÕES PÚBLICAS
|
Obrigatória | 2 créditos |
2344E02 |
GESTÃO DE IMAGEM E COMUNICAÇÃO PARA CRISES
|
Obrigatória | 2 créditos |
2344J04 |
COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL
|
Obrigatória | 4 créditos |