Bate-papo com calouros dá início à integração de Cursos

Também participaram o Escritório de Carreiras, o Projeto USE e a Mobilidade Acadêmica

13/03/2018 - 16h57
Foto: Bruno Todeschini

Calouros da Graduação da Escola de Comunicação, Artes & Design – Famecos participaram de um bate papo com a Coordenação dos Cursos na manhã do dia 13 de março. Realizada no auditório da Escola, a atividade teve o objetivo de promover um encontro entre os alunos de Design, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas e dar início ao movimento de integração entre os Cursos. A atividade contou ainda com a participação das equipes do Escritório de Carreiras, do Projeto USE – Uso Sustentável de Energia, da Escola Politécnica, e da Mobilidade Acadêmica, da Assessoria para Assuntos Internacionais e Interinstitucionais que apresentaram seus projetos aos estudantes.

“Entendemos que esse é um momento muito importante, porque além de se perceberem bem recebidos nos primeiros dias de aula, os calouros se percebem também participando de um projeto maior e mais abrangente que é a Escola como um todo e suas múltiplas possibilidades e ofertas”, explica a Decana da Escola, professora Cristiane Mafacioli Carvalho.

O evento terá uma edição para as turmas da noite, que será realizado hoje, 13 de março, às 19h45, no auditório do prédio 07.