Workshop debate características empreendedoras

20/10/2016 - 12h59
Criatividade, inovação

Foto: fancycrave1/pixabay.com

Quais são as principais competências de alguém que cria e inova? Para tentar responder a esse questionamento, o Idear, centro de empreendedorismo da PUCRS, promove a oficina Potencialize-se: Exercite as Suas Competências Empreendedoras. A consultora do Escritório de Carreiras da PUCRS Caroline Portz ministrará a atividade, que ocorre nesta sexta-feira, 21 de outubro. O workshop é aberto aos alunos da Universidade, tem entrada franca e não é necessita de inscrições.

Caroline começará a atividade falando sobre dez competências empreendedoras. Durante o segundo momento, conversará com os participantes para saber quais características eles acreditam que possuem ou não. A oficina ocorre às 14h30min no Idear, sala 112 do prédio 15 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre). A atividade vale horas complementares e é realizada em parceria com o Escritório de Carreiras. Informações pelo telefone (51) 3353-7754.