Vídeo do Conhecimento em Rede aborda inflamações odontológicas

Projeto disponibiliza relatos de pesquisas e estudos da Universidade

Por: Redação Ascom

14/09/2016 - 14h51

Dor e Inflamação e suas Repercussões na Odontologia é o assunto abordado pela professora da Faculdade de Odontologia Maria Martha Campos no novo vídeo do projeto Conhecimento em Rede. Por não terem tratamentos satisfatórios, os mecanismos responsáveis por essas alterações são um campo de interesse na pesquisa atualmente. Por isso, a professora explica melhor este contexto e apresenta resultados de projetos desenvolvidos com alunos do Programa de Pós-Graduação da Faculdade em Odontologia sobre o assunto. O Conhecimento em Rede disponibiliza relatos de pesquisas, estudos e técnicas de ensino inovadoras da Universidade, em áreas de excelência de educação superior, aprimorando o conhecimento e a vida em diferentes setores da sociedade.