Universidade terá três novas Escolas

11/08/2016 - 14h00
Pórtico - Bandeira

Foto: Arquivo – Ascom/PUCRS

A PUCRS informa que, a partir de 2017, passará a contar com três novas Escolas: Direito, Medicina e Negócios. Fabrício Dreyer de Ávila Pozzebon, Jefferson Braga Silva e Alziro Rodrigues serão, respectivamente, os decanos, e tomarão posse no dia 9 de dezembro de 2016.

A Escola de Negócios reunirá os cursos de Graduação em Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Gestão de Turismo e Hotelaria. Já as Escolas de Direito e Medicina vão abranger os cursos de Graduação homônimos. As três Escolas também irão englobar os programas de Pós-Graduação correspondentes a cada área.

A reestruturação ocorre a partir de definições do projeto Reformulação Acadêmica, da Estrutura Organizacional e do Modelo de Gestão e Governança Institucional (Reorgg), pelo qual foi instituída, em 2015, a Escola de Humanidades.