Universidade participa do Coletiva Debates

Inovação é o tema do evento, que terá transmissão em tempo real

17/04/2017 - 16h47
Lâmpada

Foto: Bruno Todeschini – Ascom/PUCRS

A PUCRS é parceira do Coletiva Debates – Precisamos conversar, evento promovido pelo Portal Coletiva.net que debaterá, nesta terça-feira, 18, o tema Inovação. A Universidade será representada pela professora Gabriela Ferreira, diretora de Inovação e Desenvolvimento da Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Desenvolvimento (Propesq). Também participam como convidados Arturo Garziera, responsável pela área Digital Sales & Influencers Network no Grupo RBS; e Cristiano Fragoso, head de Planejamento na DeBrito Propaganda e designer de inovação na Plim! Unconventional Projects.

A atividade, que está com inscrições esgotadas, ocorre a partir das 18h, no Espaço Voz (anexo 2 do Shopping Total, 3º andar). Porém, haverá cobertura em tempo real do Coletiva.net, incluindo as mídias sociais do Portal. Também estão previstas ações de relacionamento com ex-alunos da PUCRS presentes no local.