Últimos dias para se inscrever no Vestibular online da PUCRS

Ingresso prioriza a nota do ENEM e o prazo para solicitar a realização da prova vai até 31 de maio

26/05/2020 - 08h55

Últimos dias para se inscrever no Vestibular online da PUCRS - Ingresso prioriza a nota do ENEM e o prazo para solicitar a realização da prova vai até 31 de maioO período de inscrições para Vestibular online da PUCRS chega na sua reta final, com prazo até domingo, dia 31 de maio. Interessados em estudar na Universidade também podem ingressar no curso escolhido, com prioridade para 95% das vagas, utilizando a sua nota do ENEM, de 2011 a 2019. Para que você possa realizar o sonho de estudar na melhor Universidade privada do País de forma segura, o processo é todo online. Covid-19 levou o mundo a se adaptar de forma emergencial, colocando a saúde das pessoas em primeiro lugar. Para você que quer construir um mundo melhor com a PUCRS, confira as formas de ingresso:

Estude com a nota do ENEMSeleção contínua ou Vestibular online 

As vagas de ingresso da PUCRS são destinadas em 95% para quem utilizar a nota do ENEM. Pode participar do processo quem tiver nota a partir de 400 pontos nos exames realizados entre 2011 e 2019.  

Se você fez provas nos vestibulares da PUCRS em anos anteriores, poderá utilizar a nota da sua redação para estudar nos cursos com vagas abertas. O processo ficará aberto até o fim do período de matrículas ou enquanto houver vagas. 

Caso você não tenha nota do ENEM, ou de Vestibulares da PUCRS de outros anos, poderá estudar na Universidade por meio da prova do Vestibular online. Inscreva-se e a nossa equipe entrará em contato para realizar o agendamento.  

Clique aqui utilizar sua nota do ENEM, Seleção contínua ou Vestibular online.

Transferências, Ingresso de Diplomado e Reingresso  

Através da Transferência, você que é aluno de outra instituição de ensino pode estudar na PUCRS e contar com os diferenciais da Universidade e benefícios, como isenção na matrícula, começando a pagar só em agosto, curso de Extensão e consultoria de carreira gratuitos.  

Para quem já é graduado pela PUCRS ou por outra Universidade, o Ingresso de Diplomado é uma das melhores opções. Você pode voltar a estudar e além de ganhar isenção na matrícula, um curso de Extensão e consultoria de carreira gratuitos, também recebe 25% de desconto na mensalidadeConfira aqui a documentação necessária e o passo a passo para ser aluno da PUCRS.  

Reingresso é a oportunidade para que quem está com a matrícula trancada possa voltar a se dedicar aos estudos. Continue o curso que você começou ou escolha um novo, em outro turno ou com outro currículo.

Benefícios de ser do tamanho do futuro 

Clique aqui para fazer uma simulação de qual das 2 mil vagas de bolsas, descontos e benefícios oferecidos pela PUCRS se encaixa melhor para você. Conheça os diferenciais de estudar em um Campus com infraestrutura completa no site do Estude na PUCRS.

Dúvidas 

Você pode conferir todas as informações de cada curso pelo Estude na PUCRS. Para quem ficou com dúvidas, nossa equipe está atendendo pelo WhatsApp, através dos números (51) 99871-2972 e (51) 2101-0110, e pelo e-mail [email protected]. 


Leia Mais Veja todas