Últimos dias para se inscrever nas novas turmas online de idiomas do Lexis

Estudantes poderão escolher entre as aulas de espanhol, francês, italiano, mandarim, russo, inglês e japonês

15/10/2020 - 11h17

Novas turmas online para você aprender sete idiomas diferentes com o LexisAlém de proporcionar vantagens financeiras, aprender outros idiomas também ajuda no desenvolvimento intelectual. Pensando nisso, o Centro de Idiomas da PUCRS (Lexis) preparou novas turmas de conversação com foco no aprimoramento da fluência em idiomas e no uso correto da gramática. 

Escolha entre as turmas de espanhol, francês, italiano, mandarim, russo, inglês e japonês, conforme o seu nível de proficiência. Inscreva-se aqui até a data de início das aulas, que começam entre os dias 19 e 24 de outubro, de acordo com cada turma. 

Leia também: Momentos engraçados que pessoas passaram por não falarem um segundo idioma 

Sempre é tempo de aprender 

Também estão disponíveis opções de cursos, promovidos pela Universidade Aberta da Terceira Idade (Unati). Confira aqui. 

Vantagens de aprender outro idioma 

Além de ajudar a se destacar no mercado de trabalho e melhorar a remuneração, aprender outra língua auxilia no desenvolvimento da mente.  

Segundo pesquisas, é possível ganhar até 70% a mais no mercado de trabalho. É o que mostra a 53ª edição da Pesquisa Salarial do site de empregos Catho, que entrevistou mais de 13 mil pessoas. 

Além disso, você melhora a sua capacidade cognitiva e previne doenças. Um estudo da Universidade Estadual da Pensilvânia, nos EUA, mostra que quem fala mais de uma língua tem mais facilidade em conciliar várias tarefas ao mesmo tempo. 

Saiba mais: Vantagens financeiras e intelectuais de aprender outro idioma 

Descontos exclusivos  

A comunidade acadêmica tem benefícios exclusivos como 20% de desconto para Alumni PUCRS, 12% para estudantes com matrículas ativas e 10% para demais categorias (conferir na aba investimento de cada curso).

INSCREVA-SE E APRENDA UM NOVO IDIOMA!


Leia Mais Veja todas