Tecnopuc Talks recebe Cubo Itaú: inovação na prática

O bate-papo será transmitido pelo YouTube e contará com a participação de diferentes empreendedores

28/08/2020 - 10h30

Tecnopuc Talks recebe Cubo Itaú: inovação na prática - O bate-papo será transmitido pelo YouTube e contará com a participação de diferentes empreendedoresCom a proposta de fomentar a inovação, o empreendedorismo e os negócios de impacto, a  edição do Tecnopuc Talks falará sobre Inovação na prática. Renata ZanutoCo-Head do Cubo Itaú, e Rafael Prikladnicki, diretor do Tecnopuc, serão hosts do bate-papo com Lívia Cunha, fundadora da Cuco Health, e Rafael Madke, CEO do Grupo RPHO evento acontece no dia 1 de setembro, às 11h, pelo YouTube da PUCRS. Inscreva-se aqui! 

Sobre os convidados e convidadas 

Saiba mais sobre os/as profissionais que compartilharão boas práticas dos ecossistemas de tecnologias e inovação: 

  • Sobre Lívia Cunha 

Empreendedora filha de médico e apaixonada pela área da saúde, Lívia Cunha é fundadora e CEO da CUCO Health, startup de cuidado digital que auxilia milhares de pacientes com a jornada do tratamento para que tenham melhores resultados de saúde. Destaque no setor das Healthtechs, Lívia foi a primeira mulher da América Latina selecionada para participe do programa Apple Entrepreneur Camp e foi eleita em 2020 uma Forbes 30 Under 30, lista restrita com jovens com menos de 30 anos que estão transformando o setor em que atuam. 

  • Sobre Rafael Madke 

O empreendedor atua em radiofarmácia desde 1996, iniciando sua carreira como consultor em diversos projetos na área. Atualmente CEO do Grupo RPH, organização instalada no Tecnopuc. A empresa foi avaliada em R$ 100 milhões pela Ygeia Medical, o que colocou o Grupo no caminho para se tornar o segundo unicórnio do Tecnopuc (unicórnio é uma empresa avaliada em US$ 1 bilhão). A empresa fabrica kits não radioativos que são vendidos para todo o mercado brasileiro de medicina nuclear, e exportados para vários países.  

  • Sobre Renata Zanuto 

Com mais de 10 anos de mercado e atuação na IBM, onde liderou a área de Developer Ecosystem & Startups, hoje, Renata é co-head do Cubo Itaú, responsável pelas conexões entre startups e demais agentes do ecossistema para geração de negócios e valor ao mercado. Formada em Administração de Empresas pela PUC-SP, com especialização em Gerenciamento Estratégico & Marketing Internacional pela University of LA Verne (EUA) e Pós-graduada em Marketing, pela ESPM. 

  • Sobre Rafael Prikladnicki 

Diretor do Tecnopuc e professor da Escola Politécnica e do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação da PUCRS. Também atua como presidente do conselho consultivo da IEEE Software Magazine. Doutor em Ciência da Computação pela PUCRS, com estágio de doutorado na University of Victoria no Canada. É pesquisador 1D do CNPq com atuação principal nas seguintes áreas: gestão de equipes remotas, métodos ágeis, startups, ciência, tecnologia e inovação. Aprofundou os estudos sobre gestão de ecossistemas de inovação na Anprotec (Brasil) e Innopolis Foundation (Coréia do Sul) e em liderança na Insper (Brasil) e Instituto Rutemberg (Israel). Em 2011, recebeu o prêmio Tese Inovação Gaúcha, promovido pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Rio Grande do Sul (Fapergs).