Tecnopuc Talks aborda o empreendedorismo nas escolas

Com representantes da Junior Achievement, o evento online e gratuito ocorre nesta quarta-feira, às 11h, e fica disponível no canal do Youtube da PUCRS

22/07/2020 - 09h46

tecnopuc talksNesta quarta-feira, dia 22 de julho, às 11h, o Tecnopuc Talks terá como convidados Bety Tichauer, diretora superintendente da Junior Achievement Brasil, e Rafael Severo, presidente do conselho diretor da Junior Achievement Rio Grande do Sul, para falar sobre empreendedorismo nas escolas. Eles serão recebidos por Naira Libermann, coordenadora do Laboratório Interdisciplinar de Empreendedorismo e Inovação da PUCRS (Idear), e Ana Lúcia Maciel, líder de Impacto do Parque Científico e Tecnológico da PUCRS (Tecnopuc). As inscrições estão abertas e podem ser realizadas no link.

A realização do evento pode ser conferida no canal do Youtube da PUCRS.

Sobre a Junior Achievement

A Junior Achievement (JA) foi fundada em 1919, há mais 100 anos, e é uma das primeiras organizações a trazer programas de empreendedorismo para crianças e jovens da América Latina. Hoje, a JA trabalha para preparar os jovens para o futuro do trabalho por meio de programas de empreendedorismo, educação financeira e preparação para o mercado de trabalho. A cada ano, a rede da JA Worldwide mobiliza cerca de 470.000 voluntários que capacitam mais de 10 milhões de alunos em mais de 100 países.

Há 36 anos no Brasil, a JA leva conteúdo para todos os Estados e já capacitou mais de 5 milhões de alunos com o apoio de mais de 150 mil voluntários.