Tecna é palco de produções disponíveis na Netflix

Produtos foram gravados no Estúdio A, o mais moderno de cinema e TV do país

26/06/2019 - 18h07
Foto: Bruno Todeschini

O espaço é o mais moderno do Brasil. Foto: Bruno Todeschini

1,2,3… gravando! Com dois anos de operação, o Estúdio A, do Centro Tecnológico Audiovisual do Rio Grande do Sul (Tecna), um dos empreendimentos da PUCRS voltado à indústria criativa, é palco de produções que estão circulando o mundo: duas séries disponíveis na Netflix, comerciais e filmes. O Estúdio é o mais novo e moderno de cinema e TV do País, com infraestrutura completa para produção audiovisual, contando com alta tecnologia e padrões internacionais. O espaço, situado na área do Tecnopuc em Viamão (Av. Salgado Filho, 7.000), foi todo projetado para atender a um controle de ruído de alta performance, além de possuir um sistema de iluminação cênica de alta versatilidade.

Durante o tempo de operação, produções foram desenvolvidas e já estão na rua. Confira algumas:

Série Alce&Alice

Alce e alice, filme, tecna, teccnice, produção, famecos

O primeiro episódio já está disponível na Netflix. Foto: Divulgação

Disponível na Netflix
William (Thiago Prade) é um garoto solitário que sonha em fazer uma série de sucesso. Alice (Kaya Rodrigues) é uma estudante de cinema em busca de um estágio para comprovar para a família que pode viver da arte. Stive (Gabriel Faccini) é um ator de segundo escalão querendo um lugar ao sol. Estes são os protagonistas de Alce e Alice, seriado de quatro episódios com produção 100% gaúcha.
https://www.youtube.com/watch?v=d_l3LJunBks

Morto Não Fala

Plantonista de um necrotério, Stênio (Daniel de Oliveira) possui um dom paranormal de se comunicar com os mortos. Trabalhando a noite, ele já está acostumado a ouvir relatos do além. Porém, quando essas conversas revelam segredos sobre sua própria vida, o homem ativa uma maldição perigosa para si e todos a sua volta.
https://www.youtube.com/watch?v=lN3EuTtXdFM

YOUNLU

Tecna, teccine, filme,produção, famecos, arte

O filme tem legendas em diferentes idiomas. Foto: Divulgação

YONLU é um filme de ficção baseado na história real de um garoto de 16 anos que, com a ajuda da internet, conquistou o mundo com seu talento para a música e para a arte. Fluente em cinco idiomas, YONLU tinha uma rede de amigos virtuais em todos os continentes. Ninguém desconfiava, contudo, que também participava de um fórum de potenciais suicidas.
https://www.youtube.com/watch?v=H97QDnZiHY8

A Evolução do Bolo

10.801.720 visualizações no Youtube
Publicidade da marca Fleischmann Brasil
https://www.youtube.com/watch?v=0k7_PlfRkno

Série Necrópolis

Disponível na Netflix
Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=LYzwTfsP5mk

Comercial Farmácias Associadas

Comercial Institucional de 2019
https://www.youtube.com/watch?v=4aOCjvRFXQI

Para informações sobre horários de locação e outros recursos disponíveis, é possível entrar em contato pelo fone (51) 3320-7114 ou e-mail [email protected].

 


Leia Mais Veja todas