Site da Revista PUCRS ganha versão mobile

Entre as vantagens estão facilidade de leitura e possibilidade de compartilhar as reportagens

31/07/2017 - 09h36
Revista PUCRS com versão mobile

Foto: Eduarda Pereira

A Revista PUCRS está com novo site, responsivo, facilitando a leitura por smartphones e outros dispositivos. Agora é possível compartilhar as reportagens e fazer buscas por palavras-chave.

Com design atrativo, a página mantém a identidade visual da publicação impressa. As edições anteriores podem ser consultadas no mesmo endereço.

 

 

Aprender não tem idade

Revista PUCRS, alunos com mais de 50 anos

Foto: Camila Cunha

A reportagem de capa da edição 184 (julho/setembro) traz como tema Aprender não tem idade, mostrando histórias de alunos com mais de 50 anos que voltaram à Universidade e apostam no aprendizado contínuo. Seja pela busca de recolocação ou de uma nova carreira, para realizar o sonho de conquistar um diploma de graduação, pela nova fase de vida depois da aposentadoria ou pelo simples fato de ter mais tempo com os filhos alçando os próprios voos, o número de estudantes com esse perfil vem aumentando com o passar dos anos.

Ter alunos com mais experiência traz enriquecimento para a sala de aula. Já viveram muitas coisas, sabem os desafios do mercado, da vida e da sociedade. A reportagem completa você acessa aqui.

E mais

Outros destaques da revista são uma pesquisa mostrando os efeitos da violência no cérebro adolescente, entrevista com especialistas sobre um mercado em constante transformação e depoimentos de voluntários que contribuem para uma sociedade mais acolhedora. Boa leitura!

 

 


Leia Mais Veja todas