Simpósio Internacional debate a justiça

Neurociência, Direito, Epistemologia Social e Ética serão abordados

18/11/2015 - 15h39

O tema Neurociência, Direito, Epistemologia Social e Ética estará em debate na 7ª edição do Simpósio Internacional sobre a Justiça, que ocorre de 23 a 27 de novembro na PUCRS. Na segunda-feira, 23 de novembro, às 19h, acontece a abertura do evento, com os professoresIngo Sarlet, do Programa de Pós-Graduação em Direito da PUCRS, Roberto Mangabeira Unger, daHarvard Law School, e Carlos Sávio Teixeira, da Universidade Federal Fluminense. Durante o Simpósio serão realizadas mesas redondas sobre os temas Teoria Crítica e Justiça Social; Neurociência e Filosofia; Democracia e Epistemologia Social; Teoria Crítica e Democracia Representativa; entre outros.

As atividades, gratuitas e abertas ao público, ocorrem no auditório do prédio 50 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre). Não serão necessárias inscrições prévias para ouvintes. A programação completa pode ser conferida no site gttj.wordpress.com. Informações adicionais pelo e-mail [email protected].