SET Universitário recebe inscrições para Mostra Competitiva

Envio de trabalhos segue até 22 de agosto

Por: Redação Ascom

06/07/2016 - 10h58

Banner - 29º SET Universitário As inscrições de trabalhos para a Mostra Competitiva do 29º SET Universitário estão abertas até o dia 22 de agosto. O envio deve ser feito pelo site www.pucrs.br/famecos/set, de acordo com instruções específicas para cada categoria. Para participar, os estudantes de diferentes instituições de ensino precisam estar matriculados em cursos de graduação das áreas de Jornalismo, Radialismo e TV, Publicidade e Propaganda, Propaganda e Marketing, Relações Públicas, Design ou Cinema e Produção Audiovisual. Os materiais devem ter sido produzidos ou concluídos entre o segundo semestre de 2015 e o primeiro semestre de 2016.

O evento será realizado de 26 a 28 de setembro e é promovido pela Faculdade de Comunicação Social da PUCRS. A proposta é estimular a troca de experiências entre alunos, professores e profissionais da área de comunicação. Outras informações e detalhes do regulamento podem ser conferidos pelo site citado ou pelo telefone (51) 3320-3569.