Seminário Internacional de Comunicação começa na próxima terça, 17 de novembro

Filósofo francês Gilles Lipovetsky está entre os palestrantes

13/11/2015 - 15h37

Na próxima terça-feira, 17 de novembro, começa a 13ª edição do Seminário Internacional de Comunicação. O evento coloca em pauta o papel das múltiplas telas na representação do mundo, abordando o tema Janelas para o mundo: telas do imaginário. Participam diversos conferencistas, entre eles o filósofo francês e professor da Universidade de Grenoble (França) Gilles Lipovetsky. Estarão presentes também Liz Evans, da Universidade de Nottingham (Inglaterra); Patrick Tacussel, da Universidade Paul-Valéry, Montpellier 3; Moisés Martins, da Universidade do Minho (Portugal); Fábio Fernandes, daPUC-SP, entre outros.

A atividade é promovida pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social da PUCRS e ocorre nos prédios 7 e 40 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre). Haverá tradução simultânea das conferências. Informações complementares pelo e-mail [email protected].