Semana de Planejamento de Carreira recebe inscrições

12/07/2017 - 10h35
Escritório de Carreiras

Foto: Arquivo – Ascom/PUCRS

Escritório de Carreiras da PUCRS promove, entre os dias 17 e 21 de julho, a Semana de Planejamento de Carreira. Os encontros, que são gratuitos e abertos a alunos e Alumni (diplomados) PUCRS, debaterão temas sobre a evolução histórica do contexto de trabalho e carreira, as mudanças no mercado de trabalho, autoconhecimento, ressignificação da trajetória pessoal e profissional. Será das 14h às 17h, na Fundação Irmão José Otão (Fijo), no prédio 2 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre).

As atividades serão ministradas pelas psicólogas e consultoras de carreira Daniela Boucinha e Raquel Santiago. As inscrições podem ser realizadas no site www.carreiraspucrs.com.br. Informações complementares pelo telefone (51) 3205-3138.