Semana da Hospitalidade ocorre de 9 a 13 de novembro

Lançamento do Bureau de Negócios será realizado durante o evento

05/11/2015 - 14h34

Nesta segunda-feira, 9 de novembro, começa a Semana da Hospitalidade 2015. Nesta edição do evento serão abordados temas como Sustentabilidade na Hotelaria; Inovação & Criatividade; Desenvolvimento do Turismo no Rio Grande do Sul e Turismo Gastronômico. No segundo dia, 10 de novembro, será realizado o lançamento do Bureau de Negócios Turísticos, projeto no qual graduandos, diplomados e professores poderão elaborar, em conjunto, ações para a comunidade.

As atividades, promovidas pelos cursos de Tecnologia em Hotelaria e Gestão de Turismo da PUCRS, se estendem até quinta-feira, 12 de novembro. O comunicador da rádio Atlântida Marcos Piangers participa do evento com a palestra Uma Espiada no Futuro, que falará sobre inovação em negócios e empreendedorismo. Também ocorrerão debates sobre ações para o desenvolvimento do turismo no Estado, projetos e tendências do turismo gastronômico e parques temáticos.

O encontro ocorre no auditório do prédio 50 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre). As inscrições, gratuitas, estão abertas e podem ser feitas clicando aqui, mediante a entrega de um 1 quilo de alimento não perecível no local do evento. Confira a programação completa aqui. Informações adicionais pelo telefone (51) 3353-4977.


Leia Mais Veja todas