Secretário de Segurança do Estado participa de seminário sobre Cárcere

Inscrições seguem até segunda-feira, 23 de novembro

20/11/2015 - 13h53

A Faculdade de Direito da PUCRS (Fadir) e a Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) realizam na próxima quinta-feira, 26 de novembro, o 1º Seminário Grupo de Diálogo: Universidade + Comunidade + Cárcere. O evento irá abordar questões ligadas à responsabilidade, educação e cidadania, e terá a presença do secretário de Segurança do Estado, Wantuir Francisco Brasil Jacini, e outras autoridades.

O Seminário é voltado aos alunos da graduação, pós-graduação, diplomados da PUCRS e outras universidades, servidores da segurança pública e demais interessados no tema. Ocorre das 9h às 17h30min, no auditório do prédio 11 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre). As inscrições seguem até a próxima segunda-feira, dia 23, pelo e-mail [email protected] ou na secretaria da Fadir. Outras informações pelo telefone (51) 3320-3634.