Santander e British Council oferecem bolsas para cursos de inglês com foco em negócios

Aulas online vão abordar temas como a preparação para entrevistas de emprego em inglês, gramática e vocabulário para o ambiente de trabalho

05/03/2021 - 08h38
Parceria oferece 5 mil bolsas de cursos de inglês para pessoas maiores de 18 anos

Inscrições podem ser feitas até o dia 14 de abril / Foto: Unsplash

Santander Universidades e o British Council estão oferecendo 5 mil bolsas para cursos online de inglês. A parceria contempla três meses de acesso gratuito ao curso LearnEnglishSelect da British Council e terá foco principalmente no inglês corporativo, utilizado para negócios. Os interessados devem se inscrever no programa até o dia 14 de abril, através do website das bolsas. Para participar, é preciso ter mais de 18 anos.

No curso serão abordados aspectos como a preparação para entrevistas de emprego em inglês, gramática e vocabulário para o ambiente de trabalho, o estabelecimento de contatos profissionais e o desenvolvimento da capacidade de comunicação para reuniões, apresentações e palestras. Os cursos incluem uma variedade de níveis de A1 a C1 e cada nível inclui 48 aulas com jogos e exercícios que proporcionam aprendizagem equivalente a duas horas de estudo por semana durante três meses.  

O programa acontece de 10 de maio a 10 de agosto de 2021, devendo ser concluído pelos estudantes em até três meses. Para participar do curso, é preciso ter acesso a um computador, tablet ou smartphone, com função de microfone, áudio e uma boa conexão de internet.

Leia também: 5 dicas: atividades que auxiliam a desenvolver um novo idioma