Saiba mais sobre o Programa de Mobilidade Acadêmica

Encontros tiram dúvidas dos alunos interessados

Por: Redação Ascom

16/03/2016 - 14h40
Globo Terrestre

Foto: Wokandapix/pixabay.com

Os interessados em compreender como funciona o Programa de Mobilidade Acadêmica da PUCRS terão a oportunidade de tirar suas dúvidas em quatro reuniões com estudantes estrangeiros e alunos que já passaram por essa experiência. A primeira ocorre nesta quinta-feira, 17 de março, das 18h às 19h30min, na Arena do prédio 15 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre). Na primeira edição a conversa será sobre Portugal, Suécia e Coreia do Sul. Na próxima segunda-feira, dia 21 de março, ocorre a segunda edição dos debates. Os Estados Unidos, Japão, Chile e Inglaterra estarão na pauta. No dia 22 de março, Alemanha, México, Itália e Espanha serão os temas da conversa. O último encontro tratará de possibilidades de intercâmbio em países como o Canadá, Colômbia e França, no dia 23 de março.