Reitoria homenageia Nelson Marchezan pela gestão 2017-2020

Prefeito de Porto Alegre foi homenageado em ato no Salão Nobre

17/12/2020 - 17h53
Visita e entrega de homenagem ao prefeito de Porto Alegre Nelson Marchezan

Foto: Bruno Todeschini

Nessa quarta-feira, 17 de dezembro, a Reitoria da PUCRS prestou uma homenagem ao prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Júnior, pela gestão municipal 2017-2020. O ato, que ressaltou os desafios e conquistas do período à frente da Prefeitura Municipal de Porto Alegre, foi realizado no Salão Nobre da Reitoria. 

O reitor da PUCRS, Ir. Evilázio Teixeira, saudou Marchezan pelos grandes avanços em projetos e a aplicação de recursos nas áreas da Saúde e Educação, prestando um reconhecimento pelo legado à população da cidade. 

Também estiveram presentes e saudaram o prefeito ainda em exercício o vice-reitor da Universidade, Ir. Manuir Mentges; o diretor do Instituto do Cérebro do Rio Grande do Sul (InsCer), Jaderson Costa da Costa; o chefe de Gabinete da Reitoria, Alexander Goulart; o relações institucionais da PUCRS, Solimar Amaro e o superintendente de Inovação e Desenvolvimento do Tecnopuc, professor Jorge Audy. 

A primeira-dama Tainá Vidal, o secretário municipal da Saúde Pablo Sturmer e secretário-adjunto Natan Katz, o secretário de Relações Institucionais Christian Lemos e o presidente do PSDB municipal Moisés Barbosa, também acompanharam a homenagem.