Reitor palestra na Federasul

05/07/2016 - 11h45
Joaquim Clotet, Reitor da PUCRS

Foto: Arquivo – Ascom/PUCRS

O Reitor da PUCRS, Joaquim Clotet, é o palestrante do evento Tá na Mesa desta quarta-feira, 6 de julho, na Federação das Associações Comerciais e de Serviços do Rio Grande do Sul (Federasul), onde abordará o tema Universidade: Inovação e Desenvolvimento. Clotet falará do papel das universidades na formação dos cidadãos, questões relacionadas ao posicionamento estratégico da Instituição em momentos de crise; os diferenciais da PUCRS, como o Parque Científico e Tecnológico (Tecnopuc), o Instituto do Cérebro do RS (InsCer/RS), o Museu de Ciências e Tecnologia (MCT), o Instituto do Petróleo e dos Recursos Naturais, entre outros. O evento acontece a partir das 12h no 7º andar do Palácio do Comércio (Largo Visconde de Cairu, 17 – Centro). Outras informações no site www.federasul.com.br.