PUCRS sedia encontro da juventude Católica Holywins Brasil 2019

Evento tem estimativa de participação de mil jovens

01/11/2019 - 10h00

2019_10_31-HWNeste sábado,  2 de novembro, a PUCRS recebe o Holywins Brasil 2019, evento coordenado pelo Setor Juventude da Arquidiocese de Porto Alegre, que reúne jovens participantes de grupos, movimentos e comunidades da Igreja Católica da Região Metropolitana. Na programação, haverá conversa com o Clero, oficinas formativas ministradas por alunos, professores e técnicos-administrativos da PUCRS, confissões, show de talentos, cinema, missa e vigília, entre outras atividades. A entrada é franca e aberta ao público. A programação completa e as inscrições para participar das oficinas podem ser realizadas neste link.

As atividades acontecerão em diversos espaços do campus, contando com uma estimativa de mil jovens participantes. Em parceria com o Observatório Juventudes e com Centro de Pastoral e Solidariedade, as atividades são oferecidas aos jovens, mas também há programação para as famílias.

SOBRE O HOLYWINS

O Holywins é um evento católico, que acontece desde 2003 em  Porto Alegre. A proposta é retomar a celebração da Festa de Todos os Santos com seu real significado e valor, animando na fé, os cristãos para não se omitirem, e valorizarem a santidade como propósito primeiro de suas vidas. É uma opção de festa que proporciona a reflexão de valores.

Local: PUCRS – Av. Ipiranga, 6681 – Partenon, Porto Alegre/RS
Escola de Humanidades (Prédio 9) e Igreja Universitária Cristo Mestre (Prédio 23)
2 de novembro de 2019

CANAIS DE COMUNICAÇÃO