PUCRS Revisa: dicas para quem vai fazer a prova do Vestibular

Em nova parceria, docentes da Universidade e de cursinhos ajudarão a tirar dúvidas sobre a tão esperada prova de Vestibular

18/11/2020 - 17h00

PUCRS Revisa: dicas para quem vai fazer a prova do VestibularVocê já estudou, estudou e estudou mais um pouco, mas ainda ficou com alguma dúvida ou quer revisar aquela matéria importante? Em parceria com diferentes cursos de preparação para o Vestibular, a PUCRS lançou o PUCRS Revisa, uma série de conteúdos em vídeo que vai te ajudar a se preparar para o grande dia da prova. Mas antes não se esqueça de garantir a sua inscrição para o Vestibular 2021 neste link ou, se você preferir, confira aqui como aproveitar a sua nova do Enem para estudar na PUCRS.

Assista a playlist de vídeos completa!

Os vídeos vão abordar as principais questões sobre como ir bem na hora da redação e garantir um bom desempenho nas provas de idiomas, Matemática, Física, Química, Biologia, Literatura, História e Geografia, que serão as áreas abordadas no Vestibular de Medicina. Já quem se inscrever para os demais cursos fará a prova de redação online. 

O projeto conta com a participação de professores e professoras dos cursinhos Gabarito Vestibular, Método Vestibular, Universitário e Fleming Medicina. 

Confira dicas que vão lhe ajudar a se preparar tanto para a prova online, aqui, quanto para a prova presencial, neste link. 

Confira a websérie sobre educação 

Professores e professoras da PUCRS participaram da websérie sobre educação de GaúchaZH, com dicas sobre como escolher sua graduação e o futuro da educação. Saiba mais: 

Inscreva-se no Vestibular 2021 ou estude na PUCRS com o Enem!


Leia Mais Veja todas